PMDB do RS faz convenções municipais neste sábado. Novos dirigentes decidirão rumos do pleito para o Piratini.

Neste sábado, 19, das 9h às 17h, o PMDB gaúcho realiza as suas Convenções Municipais em todo o Rio Grande do Sul. Serão eleitos os novos membros dos diretórios, executivas, delegados à Convenção Estadual, conselho fiscal e comissão de ética.

. Esses comandantes terão a missão de conduzir o processo eleitoral de 2014 nos seus municípios

7 comentários:

Anônimo disse...

Lista de CCs publicada pelo jornalista Polibio serviram de base das denúncias de nepotismo e apadrinhamento que Giovanni Grizotti apresenta domingo no Fantástico. Ao saberem da matéria é grande o número de telefonemas para que os Siroski intervenham. Só a família de um deputado federal em licença tem quase 10 cargos na capital.

Jaco do Morro Belo disse...

Se é para decidir pelo apoio a Dilma, é melhor que nem façam estas convenções.

Anônimo disse...

Quem está com a Dilma além do grupo de Mendes Ribeiro?

Anônimo disse...

o PMDB há muito tempo deixou de ser um partido com ideias próprias... o importante, hoje e sempre, é permanecer no PUDER, assim, nóich vamos fazê desse paích uma grande nação de brasileiros que sempre tem um animal atrás.

Marcelo Costa disse...

Na capital, a eleição do Diretório Municipal terá 3 chapas de oposição: 1, 3 e 4.

Anônimo disse...

Chapa 1,3e4 estao de coluio todos tiveram seus nomes parentes ou indicados com cargos de CCs na prefeitura estão raivosos e querem se apoderar do partido o que e justo se for de forma democrática e com lisura.Agora manchar a historia do PMDB de Porto Alegre que foi construída com muita luta com erros e acertos por homens como Mendes Ribeiro que toda sua vida tem se dedicado aos interesses do povo gaúcho e do PMDB e mesmo nas horas mais difíceis tem se mantido fiel aos seus ideais não se deixando abater.A disputa e muito salutar mas com regras a serem seguidas ha infiltrados que sobejam outros interesses.

Anônimo disse...

A história de Pedro Simon e José Fogaça continuará nortear com ética e respeito a todos os militantes, porém a atual executiva partidária em nada avançou ao pelo menos tentar entender o que se passa nas ruas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/