Entrevista, Jorge Pozzobom - Raul Pont perdeu o eixo e agride todo mundo na Assembléia

A sequência de fotos ao lado mostra o momento da agressão física do deputado Raul Pont contra a deputada Zilá Breitenbach, outubro de 2009. Falta Comissão de Ética para o líder do PT.


Deputado Jorge Pozzobom, PSDB do RS

O senhor debatia da tribuna, quarta-feira, seu projeto-de-lei 171/2013, que proíbe o exercício da medicina por parte dos intercambistas que não passarem no exame Revalida, do Conselho Regional de Medicina, quando o deputado do PT, Raul Pont, chamou-o de palhaço.
Ele falou desde o seu assento. Na mesma hora, pedi a suspensão da reunião e fui até ele exigir explicações. A segurança nos conteve. O deputado, velho e tarimbado político, deveria dar o exemplo e não dá.

O senhor pensou em agredi-lo?
Só fui exigir explicações, porque Pont já produziu ofensas graves contra mim e contra outros deputados. Sempre que alguém da oposição sobe na tribuna, ele fica no seu assento xingando e resmungando. Com a nossa deputada Zilá Breitenbach, ele tentou estapeá-la. Está tudo registrado.

Por que a segurança?
Não sei. Eu jamais infringiria o Estatuto do Idoso. Pont está se aposentando ano que vem e acha que nada mais pega contra ele. O deputado perdeu o eixo na Assembléia.

Sua proposta não é inconstitucional?
É só ler o artigo 24 e seus parágrafos da MP do”Mais Médicos”, um monstrengo jurídico apressado e demagógico, em vigor. O Revalida é atribuição dos Conselhos Regionais de Medicina. A Assembléia pode regrar o caso naquilo que é da sua competência. Além de tudo, os 42 médicos que já atuam no Estado não possuem tutor, conforme manda a lei. Mesmo na MP aprovada ontem pelo Senado, a fiscalização continuará com os CRMs e caberá a eles garantir ou impedir o exercício dos intercambistas. Esses médicos estrangeiros, sem Revalida, são um perigo para a população. Veja este caso de Tramandaí, cuja medicação prescrita pelo intercambista argentino poderia ter matado o paciente.

12 comentários:

Justiniano disse...

Esse cachorrão, é um coitado de um guaipeca vira-lata que deveria após aposentar ir morar em Cuba

Luiz Vargas disse...

MÉTODO E ESTRATÉGIA
Esta nota, publicada no site Diário do Poder, de Claudio Humberto, na data de hoje, mostra bem a verdadeira cara e o verdadeiro caráter dos quadrilheiro$ e quadrilheira$ PeTralha$: "A ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) afirmou nesta quarta-feira (16) que o corpo do ex-presidente João Goulart vai ser exumado no dia 13 de novembro deste ano".
Repararam a data da "exumação"?
Por que não fazê-la no dia 11,12 ou 14?
Porque os quadrilheiro$ e quadrilheira$ PeTralha$ sempre escolhem data que contenha este número para publicizar suas mutretas e manobras de fins obscuros?
Os restos mortais do ex-presidente João Goulart (quem diria!) estão servindo de plataforma e palanque político para alguns parentes inexpressivos (filho e neto), que tem ambições políticas mas não tem discurso)e para dona Maria Baldeação.
Aliás, Dona Maria Baldeação está vindo constantemente ao Estado nas asas dos jatinhos da FAB, utilizando os restos mortais de Jango como bilhete de passagem aérea.
Além destes há um escritorzinho medíocre, fiel servidor do bispo Edir e dos padres da PUC (caso raro de alguém que consegue servir a dois senhores ao mesmo tempo) que também está faturando alguns minguás em cima destes restos mortais.

Anônimo disse...

O Jorge Pozzobom é o mesmo Deputado, do PSDB "ético" designado para ser Presidente da Comissão da Assembléia Legislativa para acompanhar os desdobramentos do incendio da boate Kiss de Santa Maria, cidade do Deputado, que OMITIU que era advogado do dono da Kiss? Como ele omitiu foi denunciado e mandado embora da comissão?

Anônimo disse...

Blogueiro, pergunta pra ele cadê o Aécio?
Como fica o grande duelo entre Dilma e Aécio que o editor tanto propagandeou? , kkkkkkkkk!!!!!
A Dilma ganhou por WO?
Pergunta se é verdade que o Aécio não veio, pois ficou com vergonha da base tucana do RS e achou que vir pra cá e posar do lado dessa gente seria marketing negativo.

FAÇANHA disse...

Alto lá, médico argentino é igual ou melhor que brasileiro.

Anônimo disse...

Ao menos é vacinado contra raiva canina???

Anônimo disse...

Não admito que falem essas calúnias do companheiro cachorrao! Mexeu com ele mexeu comigo. Um intelectual humanista e democrático, defensor das ideias mais progressistas e justas e altamente comprometido com a fina flor da sociedade guasca. Da-lhe cachorrao!

Anônimo disse...

Perdeu o eixo faz tempo, José Barrionuevo que o diga!!!!

Anônimo disse...

É só colocar o Paulo Salazar por perto que o cachorrão passa a miar.

Anônimo disse...

Chamem o Feijão que o cachorrão sossega.

Anônimo disse...

O Pont devia aproveitar estas liquidações de pijamas e comprar uns 10 por cinco, ir pra casa e ficar tomando chimarrão até o resto da vida !

Anônimo disse...

SOU contra toda e qualquer ofensa com os animais especialmente os cachorros...ofender um guaipeca devia ser crime inafiançavel...VAI COMPARAR COM A MÃE DELE... deixe os guaipecas fora desta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/