Governo move Exército para garantir leilões de privatização de Libra

Campanha contra privatizações do governo do PT já é forte no País.

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão descartou hoje qualquer alteração na data do primeiro leilão de privatização do pré-sal, apesar dos protestos contrários que ocorrem em todo o País. Em Brasília, movimentos sociais exigem que o governo federal cancele a licitação, marcada para o dia 21, em ato em frente ao prédio da Petrobras.

. Exército reforçará segurança no local do leilão. Dilma avisou que não irá ao local. 

. Mais grave é a greve dos petroleiros em São Paulo, que atinge 18 plataformas na Bacia de Campo, e que poderá afetar o abastecimento de gasolina e diesel. 

Veja o comentário do editor: Grandes petroleiras internacionais e trabalhadores petroleiros trabalham contra o leilão de Libra

16 comentários:

Anônimo disse...

o que faz mal ao Brasil eh a estatização e a "companheirização"!

quem não conhece essa ladainha de defender interesses próprios dizendo que estão "lutando" pelo Brasil que os compre...

Anônimo disse...

O Sgarbi vai estar lá protestando contra a privataria?!

Anônimo disse...

Olhem se dá para entender estes jagunços, ficaram 20 anos contra as privatizações agora estão fazendo tudo que antes eram contra, onde está a auditoria da divida externa?
Não tenho que escrever, se eles não cumprem as leis que fazem.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Aí sgarbi, rangel , arroto(sempre presente no blog da rosane de oliveira), vcs não vão atacar as privatizações da quadrilha do mensalão....????

Anônimo disse...

Estou esperando as manifestações patrióticas contra a "entrega do patrimônio público do povo brasileiro" !

Anônimo disse...

Dilma se atucanou Sgarbi?

Anônimo disse...

Fora esquerdalha!

Anônimo disse...

É para rir,viviam infernizando as privatizações do FHC e agora sofrem na pele e vão pedir ajuda ao Exército.Esse é o Partido mais incoerente do mundo,ou não é?

Anônimo disse...

Vez que outra vem aqui uns asnos, não precisamos relacionar as 16:17, agente sabe quem são os que sujam a sala dos outros!

Anônimo disse...

Pois é petezada. Agora são vcs que tem a obrigação de defender a entrega do petróleo ao capital internacional. Socialismo petista é isso: são contra ou à favor, depende se são governo ou oposição.

Anônimo disse...

NÃO À PRIVATIZAÇÃO PETISTA!

Anônimo disse...

Ué, cadê o Sgarbi et caterva? Resolveram tirar o dia de folga ou voltaram a tomar os seus remédios?

Anônimo disse...

Elementos falam, digo, mentem para elementos já que todos elementos sabem que PRIVATIZAÇÃO é uma coisa (entrega definitivamente alguma coisa pública para a iniciativa privada, ex. telecomunicações ) com CONCESSÃO (entrega para a iniciativa privada por um determinado tempo algo para explorar economicamente,ex. pedágio, terminado o tempo retorna para o Estado ou renova a concessão).

Ou seja, os trouxas, digo, malandros, digo, mal intencionados falam tanto entre si que acabam acreditando na própria mentira).

Anônimo disse...

ó la a conversa fiada da privatização e da concessão...ahahaha

ai peteba, caixa dois eh o que?

recursos não contabilizados?



Anônimo disse...

Petistas envergonhados com suas ideologias furadas, tentam justificar o injustificável.Os caras estão privatizando e mal,ainda querem discutir.Acho que estão dando um nó nos neurônios deles.

Edson disse...

Então os guerrilheiros e assaltantes de banco de outrora, que viraram um partido e venceram as eleições criticando o exercito e as privatizações.. Eles não pregavam justamente consulta populares quando o assunto fosse acima da competência de qualquer governo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/