PCC acaba de decretar o assassinato do governador Alckmin

O Primeiro Comando da Capital (PCC) decretou a morte do governador Geraldo Alckmin. Interceptações telefônicas mostram que pelo menos desde 2011 a facção planeja matar o governador de São Paulo. O Estado teve acesso ao áudio de uma interceptação telefônica na qual um dos líderes do PCC, o preso Luis Henrique Fernandes, o LH, conversa com dois outros integrantes da facção. O primeiro seria Rodrigo Felício, o Tiquinho, e o segundo era o integrantes da cúpula do PCC, Fabiano Alves de Sousa, o Paca.

. A conversa ocorreu no dia 11 de agosto de 2011, às 22h37. Paca questiona os comparsas sobre o que deveriam fazer. Em seguida, manda seus comparsas arrumarem "uns irmãos que não são pedidos (que não são procurados pela polícia) e treinar". O treinamento para a ação seria para fazer um resgate de presos ou para atacar autoridades.

. No meio da conversa, surge a revelação. LH diz que o tráfico de drogas mantido pela facção está passando por dificuldades. E diz: "Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que 'nois' decretou ele (governador), então, hoje em dia, Secretário de Segurança Pública, Secretário de Administração, Comandante dos vermes (PM), estão todos contra 'nois'."

. Em escutas recentes, a ordem de matar o governador foi novamente mencionada por membros do PCC.

* Clipping O Estado de S. Paulo de hoje.

CLIQUE AQUI para ouvir os áudios

20 comentários:

Anônimo disse...

mais um motivo para o eleitor paulista reeleger Alckmin...

ruim seria se a bandidagem fizesse campanha pra ele...

Aquiles disse...

Estas gravações certamente garantirão a reeleição de Alckmin.

Os paulistas e paulistanos não são provincianos e atrasados, burros comedores de capim como os gaúchos para elegerem o PT para a chefia do poder executivo estadual.

airton disse...

Aquiles, não me considero burro e muito menos comedor de capim e jamais votei e votarei no PT. Agora amigo, provincianos e atrasados são vocês Paulistas, que criaram o PT e ainda por cima sustentam e mantêm o Fôrum de São Paulo (maior reunião de bandidos da América Latina) e seguidamente elegem prefeitos petistas para governarem sua capital.

Anônimo disse...

Por motivos óbvios eles decretaram vida longa a Dilma, Lula e a cúpula do PT...

Anônimo disse...

Será que tem algum partido que beneficiam essas facções?

Anônimo disse...

Adivinhem em qual partido o PCC orientou que seu pessoal votasse ?
No PT é claro !
Bem, a partir daí, muita coisa se explica !

Anônimo disse...

Começou o jogo sujo da PIG.
Só que dessa vez não vão levar.
O povo cansou de ser enganado pela mídia tendenciosa. Por essa razão, não aceitava ninguém da imprensa nas manifestações. Chega de mentira,chega de manipulação, a mídia sempre andou de mãos dadas com todos esses canalhas.
Pela primeira vez o adorado PSDB vai perder em SP, estão tão borrados que ainda vai aparecer muita coisa nos jornais e tv's "isentos" do nosso país.
E bem como diz aquela velha canção: Não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz...

Jaco do Morro Belo disse...

Se a Maria do Terço ficar sabendo destas escutas vai pedir que os Direitos Humanos interfiram para auxiliar os membros do PCC.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:50 tu é o "sabe tudo" que entra no blog para contestar todas as notícias. CALA A BOCA!!

Aquiles disse...

PARA AIRTON:

Prezado:

Congratulações por jamais ter votado no PT.

Eu não sou paulista, sou gaúcho.

O que não me impede de reconhecer que os paulistas deixaram os gaúchos na poeira política e ideológica há muito muito tempo...

Anônimo disse...

Anonimo das 16:50, se a mídia é tão PIG assim, porque vocês do PT insistem tanto em gastar fortunas do dinheiro publico com propaganda de estatais? Parem de anunciar na mídia PIG que ela quebra!

Anônimo disse...

Caso isso aconteça, logo ouviremos esses lixos comunistas falando que "foi por uma boa causa". E, provavelmente, vindo daqueles que dizem que "todos têm o direito de viver" quando falamos sobre pena de morte para estupradores, assassinos, traficantes etc.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 17:07...Afinal, bandido defende bandido! E tem otário aqui achando que a notícia é falsa, mas pra esses...mesmo que esfregassem a verdade na cara deles, eles acreditariam, pois, são todos alienados, manipulados, ou recebem algum benefício do governo e estão com medo de perdê-lo.

Anônimo disse...

Alkmin conseguiu um fato novo para desviar o foco das investigações do Metro de SP.

Anônimo disse...

Agora ficou claro como o dia que o PCC comanda toda a violência em SP e como o próprio Marcola disse que não foi Alckmin quem fez cair a violência em SP, por que sempre perto de eleições em SP a criminalidade sobe um monte? Perguntem a Marcola ou ao clepto-tiririca do Planalto, aquele que tem o Rose bem preso!

Surfista Prateado disse...

Se procurar um pouco mais, acha quem foi o petralha que deu a ordem ao PCC, e também acha ordem para proteger o petralha-mor.

Anônimo disse...

Factóide para tirar a atenção da roubalheira tucana no caso SIEMENS/ALSTOM.

Anônimo disse...

Na gravação telefonica enviada para a "insuspeita" Tv Globo, em momento nenhum aparece os bandidos do PCC ameaçando de morte o governador Alkmin, da Dinastia Ming, digo, do PSDB, desde de sempre governando o Estado de SP.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:07 não fale do que vc não entende,a Simens entrou numa roubada.O Governador de São Paulo criou uma comissão da Sociedade Civil,imparcial, para acompanhar o processo e vai querer reparação dos prejuízos causados ao Estado de São Paulo.A Siemens poderá ser considerada empresa inidônea e com isso não poder participar de licitações do Governo Federal onde ela mais atua,principalmente se for licitado o trem bala. É bom que o anônimo da 20:07 participe destes fóruns pois melhora seus conhecimento e assim poder passar verdades em outros blogs.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:37 e o $propina paga pela Siemens? Os corruptos do Governo do PSDB vão ser identificados e denunciados pela Comissão?

Ainda bem que o CADE a PF e o MPF estão investigando pq se depender do governo do Estado de SP, do PSDB já era....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/