Ao lado, o general fascista Astray. João Luiz comparou-o a Tarso, que não gostou e moveu processo por injúria e difamação.
O ex-presidente do Tribunal de Contas e da Assembléia, João Luiz Vargas, disse ao editor que poderá ajuizar ação por litigância de má fé contra o governador Tarso Genro, porque ele não só não apareceu como também nem advogado enviou à audiência ocorrida no 2° Juizado Especial Criminal de Porto Alegre. Como o rito nos juizados especiais é sumaríssimo, a ação foi extinta.
O ex-presidente do Tribunal de Contas e da Assembléia, João Luiz Vargas, disse ao editor que poderá ajuizar ação por litigância de má fé contra o governador Tarso Genro, porque ele não só não apareceu como também nem advogado enviou à audiência ocorrida no 2° Juizado Especial Criminal de Porto Alegre. Como o rito nos juizados especiais é sumaríssimo, a ação foi extinta.
. Segundo o MPE, que instruiu o processo a pedido de
Tarso, João Luiz incorreu em injúria e
difamação, não apenas no livrp "Conspiração Rodin", mas em
entrevistas concedidas a jornais e sites. Duas notas do site do editor foram
acostadas como provas nos autos.
. Tarso Genro considerou como pior ofensa a comparação
com o general Astray, que na defesa do ditador Francisco Franco, costumava
gritar: “Viva a Morte”. No panfleto distribuído ao público quando do lançamento
do livro, João Luiz provocou (João Luiz só trata Tarso como "o
Tenente", já que o governador saiu como Tenente do CPOR).
- Tarso é o general Astray”.
10 comentários:
Este João Luiz sim é que deveria ser candidato a senador e não Lazier Martins.
O barbudo não larga o Tarso de mão não? Sem querem o barbudo está promovendo Tarso, no sentido de que "falem mal de mim, mas falem de mim".
João Luiz Vargas não tem moral NENHUMA pra falar de QUALQUER pessoa.
Tarso fugiu. covarde
Tarso Genro, ficou só com a denúncia, mesmo que fez com o magistério, deu o piso quando não era governador, agora nem quer falar. Mas garanto que próximo as eleições ele vai falar em piso.
TEM UM VEREADOR AQUI DE POA Q ESTÁ COM UM TAMPÃO TB NO OLHO DIREITO, SÓ FALTA A COBERTURA E É SURFISTA.
Esse barbudo não se fraga mesmo.
O sapo barbudo está louco para arrumar sarna para se coçar. Será que ele está querendo aparecer na midia para se autopromover para tentar se eleger Deputado? Mas nem vereador ele conseguiu.
Que falta o Brizola faz, só ele para por ordem nestes Pedetistas. O que se vê é isto o PDT definhando. Quando vão arejar o partido e por de lado gente como este barbudo, imitador de Fidel Castro.
Ver o peremPTório embu$teiro, o maior governador tabajara do rio grande, do brasil e do mundo sendo entrevistado, ontem à noite, no programa Roda Viva da TV Cultura não tem preço.
O embu$te é tão cretino e cara de pau que nem ficou vermelho ao dizer que como $ini$tro da ju$tiça julgou sem fundamento o julgamento efetuado na Itália (um país democrático e que respeita o estado de direito) de seu amiguinho Césare Battisti.
Safadamente justificou sua decisão dizendo que que não haviam provas de que seu amiguinho Césare Battisti fosse criminoso e terrorista. Por conseguinte considerou sem fundamentação o pedido de extradição feito pela Itália (um país democrático) e seu amiguinho terrorista Césare Batisti ficou livre, leve e solto em Banânia.
Um país sério jamais colocaria um embu$te incompetente, que se diz advogado trabalhista, fantasiado de ministro em uma pasta que necessita de profundo conhecimento de Direito, inclusive internacional.
No caso dos atletas cubanos os pesos e as medidas foram diferentes e de acordo com certas peremPTórias conveniências. Na visão do embu$te parece que em Cuba vige uma democracia, já na Itália não.
Coisas de um cérebro psicótico, que em sua imensa sede de poder absoluto e desmedido utiliza desbragadamente a regra de que os fins justificam os meios.
Postar um comentário