Isolado pelo PSB e PDT no Piratini, Tarso faz declarações alucinantes em Cândido Godoy

Neste sábado, em Cândido Godoy, RS, o governador Tarso Genro, PT, deu novas demonstrações de que perdeu o eixo e alimenta crescentes sinais de desespero diante do isolamento político em que o colocaram o PSB e o PDT, deixando-lhe como únicas opções eleitorais as companhias do PTB, que despreza, e do PCdoB, que menospreza. Um dos políticos que ouviu o governador foi o vereador de Tucunduva, Fabrício Gazzola, que ficou espantado com o que ouviu.

. As declarações do governador neste novo programa de interiorização, cada vez mais eleitoreiro, são cada vez mais alucinantes. Eis o que anotou o editor, depois de ouvir seu discurso em Cândido Godoy:

PIB - O PIB deste ano do RS será muito gordo porque o governo do PT faz o dever de casa. Ele é o pai do PIB gordo deste ano.
RECURSOS DO GOVERNO - Sobra dinheiro no caixa do Estado.
FALTA DE OBRAS - As obras foram contratadas, mas não andam porque as empresas privadas, as construtoras, são inimigas do desenvolvimento do RS.

. Ao final do discurso, sem razão aparente, Tarso Genro criticou todos os que trabalham pela privatização do Banrisul. Aparentemente, Tarso refere-se à greve dos bancários do banco, os únicos que ainda estão paralisados.

15 comentários:

Anônimo disse...

Com o Tarso o PIB gaúcho volta a crescer. Até a seca foi embora. Com mais 4 anos da dobradinha Tarso/Dilma o RS vai finalmente decolar.

Anônimo disse...

ESSE JÁ ENGANOU QUE CHEGA.TOTALMENTE DESPREPARADO ESTE DEMAGOGO. OS TROUXAS QUE VOTARAM NELE DEVEM ESTAR SATISFEITOS. O ESTADO REGREDIU 4 ANOS OU MAIS. SOU CONTADOR E TRABALHO NA FUNÇÃO PUBLICA. SABEMOS QUE O ESTADO JÁ QUEBROU NO PRIMEIRO ANO DE DESGOVERNO DESSE DEBOCHADO. A TUA HORA ESTÁ CHEGANDO, PARA O NOSSO BEM. SÓ QUERO VER ARRUMAR O QUE JÁ FOI DEVASTADO.

Anônimo disse...

Se sobra dinheiro, porque sacou R$ 4,5 bilhões dos depósitos judiciais que nem do Estado são? Porque não paga os fornecedores em dia? Porque não constrói mais presídios onde existe enorme falta de vagas? Etc.

Anônimo disse...

Coitado do RS !
Acho que não merecíamos isso.

Anônimo disse...

Época boa eram os tempos do Brito e da Yeda. Não é, editor?
Problemas de qualquer ordem política não existiam. E os que existiam eram solenemente sonegados pelos jornaleiros tupiniquins.

Jaco do Morro Belo disse...

Pelo menos agora vai ter recursos para pagar o piso para o Magistério.

Anônimo disse...

E ainda tem gaúcho, que vota nesse comunista demagogo...

Anônimo disse...

Dizem que os deuses, antes de perderem os homens, primeiro os enlouquecem. O desvario já é evidente.

Anônimo disse...

Nas próximas eleições o povo não deve esquecer que PDT e PSB deram apoio incondicional ao PT.



Eduardo menezes

Anônimo disse...

SE SOBRA DINHEIRO NO CAIXA PORQUE SE APROPRIOU DOS DEPOSITOS JUDICIAIS????/

Wilson disse...

O RS merece!
Votaram nele, por quê?

O lôco, meu! disse...

Caracas!...

Então... quer dizer que o locão Tarso Genro faz discurso até lá na "Capital das Hemorroidas" (Cândido Cudói)?!?!?

Certeza, que até o tio Oscar M. foi ouvir o Tarsão, pra dar boas gargalhadas!...

Rui disse...

Tem cada doido sendo votado por ai e idiotas iludidos, os quais tbm estão esperando uma vaguinha na teta. Só assim eles se elegem. Cuba instruiu bem direitinho, só que os burros não se deram conta de estamos em um país continental e que não em uma ilha. Ainda bem que não a mal que perdure... Rui Silva

Aquiles disse...

ATRASO GENRO = GOVERNO DE ESTELIONATO ELEITORAL + PUBLICIDADE MENTIROSA + DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO

Anônimo disse...

Sobra dinheiro????? Vai pagar os precatórios então???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/