Sindicato Médico diz que Fortunati não cumpre o que promete, trata mal os médicos brasileiros e recebe com festas os cubanos

Além de pedir médicos cubanos para cobrir o que chama de falta de médicos para atendimento pelo SUS,  o prefeito José Fortunati comprou outra briga com os médicos de Porto Alegre, porque não cumpriu promessas que fez durante a campanha eleitoral ao visitar o Simer (leia entrevista a seguir).

. Em nota publicada nesta sexta-feira, o Simers foi particularmente duro com o prefeito do PDT:
- Enquanto o prefeito de Porto Alegre recebe pela porta da frente os médicos formados no exterior, os médicos da prefeitura não são recebidos nem pela porta dos fundos. O prefeito não cumpriu as promessas de campanha que fez no Sindicato Médico. Ele quer um profissional descartável, que não segue leis brasileiras, com data para sair e que nem direitos mínimos de um trabalhador pode ter. É um médico que vira ítem de programas eleitorais.

. A prefeitura tem um quadro de 900 médicos e paga 2 pisos (cada piso vale R$ 2.00,00) para 20 horas semanais. José Fortunati prometeu pagar proporcionalmente a mais para o caso de 40 horas, mas só paga 30%. Este é o motivo principal do protesto. Ele pediu 250 médicos cubanos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceramda origem do prefeito. Quem nasce torto, morre torto.

Anônimo disse...

A administração Fortunai é igual a do Colares, ou seja para o servidor publico um desastre, quanto aos médico e níveis superiores alguém ta omitindo informações, com 40 horas+insalubridade de 40% ou 30% periculosidade+dedicação exclusiva+vale alimentação, olha gente este salário deve bater nos 8/9 mil mensal em inicio de carreira(para quem não sabe dedicação exclusiva é 100% para o funcionaro não ter outra atividade)em final de carreira este profissional se aposenta com integralidade e aumentos anuais como se estivesse na ativa, isso da + de 12.000 mil/mês, peçam para olhar o contra cheque de um advogado municipal, não baixa de 15.000 mil.
Mas toda vez que tem que apertar o cinto, adivinhem? isso mesmo, em cima dos operários.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Uma vez PT, sempre PeTralha.
Ajoelhou na frente da Dilmona por ocasião do pós incêndio ocorrido no Mercado Público. Dizem que foi por necessidade de verba. Terá sido?
Agora, ajoelha em cima de grãos de milho, em genuflexão servil, atendendo ao "programa pornográfico mais-médicos".
A cobrança chegou mais cedo...

Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

É a veia esquerdopata de Fortunati. Quem leva a ideologia para a admistração tem tudo para fracassar.

Surfista Prateado disse...

Ora, Fortunati sempre foi petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/