Garotinho é líder em pesquisa para o governo do Rio

Uma pesquisa realizada a pedido dos empresários do Rio de Janeiro pelo IOP (Instituto de Opinião Pública) confirma o deputado federal e líder do PR na Câmara Anthony Garotinho como líder nas intenções de voto ao governo do Estado em 2014 com 28%.

. Atrás do parlamentar, estão o senador do PT Lindbergh Farias, com 18%, e o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), com 14%. O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) e o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) estão na quarta e quinta posições, com 11% e 7%, respectivamente. Em último lugar está o atual vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, com apenas 5%.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os cariocas só escolhem lixo. Depois de eleito estarão protestando contra ele. Aí na próxima volta o Cabral aos braços do povo...

Anônimo disse...

Putz, fazem passeata, quebram tudo e votam em outro ladrão. No Brasil, infelizmente o povão é assim.

Anônimo disse...

jezuiz!!!

olhem a trinca que ocupa as primeiras posições!!!

a saída para o carioca eh o aeroporto!

Anônimo disse...


Este povinho merece o que escolhe !

Anônimo disse...

O Rio perdeu o juízo,Garotinho tem um péssimo currículo.O brasileiro gosta mesmo de malandragem política!...

Anônimo disse...

Mas de novo este ORDINÁRIO. Sai um bosta e trocam por um M...a. São sempre os mesmos que fazem um troca-troca. Tem que acabar com os partidos políticos, ou vamos ter que fundar um só partido nos moldes SS.

Anônimo disse...

Se o Cabral é ruím o Garotinho é pior, acho que deveriam lançar o Eduardo Paes que está fazendo uma boa Gestão na Prefeitura.Não Conheço o Pezão,vice do Cabral,mas acho que ele deve ser muito melhor que o Garotinho e o Lindembergh Farias.Não sou do Rio mas procuro ficar informado sobre as administrações nos Estados.

Anônimo disse...

Pô, o teu queridão em quinto? Saudades das análises das pesquisas que eram postadas aqui, cada uma mais engraçada que a outra. Pena que nenhuma delas se concretizou. Por que será? O ex-prefeito do Rio é um cara tão legal, inclusive condenado por improbidade administrativa, recuso-me a acreditar que ele esteja em quinto. Certamente isso é obra do eixo do mal.

Anônimo disse...

Muita cachaça, muita cocaína, muita cerveja, muita maconha, muita programação da Globo. É nisso que dá!

Anônimo disse...

essa eh a prova cabal de que tudo que eh ruim pode ficar ainda pior...

bem pior...

o lindinho do PeTê mensaleiro em segundo lugar eh o que faltava para se passar uma corrente em volta do Rio, fechar o cadeado e jogar a chave fora...

ninguém entra e ninguém sai, que eh para nao espalhar essa desgraça para o restante do país...

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:O Ministro da Pesca já aprendeu colocar minhoca no anzol para pescar lambarí?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/