Pesquisa CNT/MDA mostra avanços de Dilma e Marina

1° turno ( o número entre parênteses é da pesquisa anterior)
 Dilma, PT - 36,4% (33,4%)
Marina Silva, Rede - 22,4% (20,7%
Aécio Neves, PSDB  - 15,2% (15,2%)
Eduardo Campos, PSB - 5,2% (5,1%)

2° Turno
Dilma, 40,7% x Marina, 31,9%
Dilma, 44,2% x Aécio, 24,5%
Dilma, 46,7% x Eduardo Campos, 16,8%

10 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender como a Dilma está na frente. Com base no que é publicado no blogue pensei que ela estaria em último. Afinal, ela não acerta nunca, só erra. É a vanguarda do atraso, a pior presidente que o mundo já teve, a representante do comunismo no mundo, o demônio em forma de gente, etc.

Ricardo disse...

Anônimo das 12:00, é fácil, quem vota nela são os milhões de jumentos sem cabeça sustentados pelos bolsa-isso, bolsa-aquilo... Gente que trabalha e sabe como custa adquirir algo nesse país, não vota nela, a não ser alguns apaniguados que o fazem apenas para garantir a boquinha...
Entendeu ? Ou quer que desenhe ?

Pedro H. Geisel disse...

Dilma está na frente porque a maioria que decide não lê jornais ou revistas; pelo contrário, os usam para outras finalidades... Palmas para João Santana, o ministro mais competente do governo Dilma.

Anônimo disse...



73,9% apoiam atuação de médicos estrangeiros no país, diz pesquisa:

Medida integra programa Mais Médicos lançado pelo governo em julho. Pesquisa foi encomendada pela CNT e realizada pelo instituto MDA.

Mariana Oliveira
Do G1, em Brasília

Pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada nesta terça-feira (10) mostra que 73,9% dos entrevistados apoiam a vinda de médicos estrangeiros para atuar no país. A medida faz parte do programa Mais Médicos lançado pelo governo federal em julho e que pretende atrair médicos para atuar nas periferias e no interior do Brasil.

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. As entrevistas foram realizadas em 135 municípios de 21 unidades da federação nas cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

(…)

Anônimo disse...

SE Aécio e Marina não fossem os dois JUMENTOS que são, poderiam faturar ano que vem.

Mas...

Anônimo disse...

eu consigo entender! esta cercada de corruptos e não deixa de dar a grana...

Anônimo disse...

Vou dizer mais uma vez,gravem ou fotografem.Essas pesquisas são como o Ranking da FIFA que colocava a Seleção Brasileira em 23º lugar.

Anônimo disse...

Simples assim: pesquisa de cunho ideologico e com vieS de seleçao!!!

Anônimo disse...

Perdedor só acredita em pesquisa quando está na frente, reproduzo matéria da Carta Capital:

Os números da última pesquisa CNT reforçam a tendência captada no levantamento artaCapital/VoxPopuli divulgado no fim de semana, no qual a presidenta aparece com 38% das intenções de voto, seguida pela ex-ministra do Meio Ambiente (19%), o senador mineiro (13%) e o governador pernambucano (4%).

Em um possível segundo turno, Dilma venceria Marina Silva por 40,7% a 31,9% dos votos.

Anônimo disse...

Acredito nas pesquisas,só tenho dúvidas como são feitas.Posso fazer uma pesquisa escolhendo em cada Estado um reduto de pessoas simpatizantes a um determinado partido,embora atinja todos Estados mesmo assim é direcionado.Hoje na era da informática não seria bom também fazer uma pesquisa para que todos pudessem acessar e votar?O IG tem feito inúmeras perguntas sobre artistas,personalidades etc... e o povão tem votado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/