Oi anuncia o pacote Oi Galera, destinado a público entre 18 a 25 anos

O novo Presidente da Oi, Zeinal Bava (foto), lançou na manhã desta terça-feira, no Rio, na sua primeira coletiva de imprensa no Brasil, um novo pacote voltado para o público jovem (18 a 25 anos): o Oi Galera.

. O resultado foi um plano pré-pago, cobrado em base diária (a cada dia que o Oi Galera é usado, ele consome R$ 0,99 dos créditos do cliente), com uma oferta de dados ilimitada no Wi-Fi (a Oi tem mais de 160 mil pontos de acesso), grande quantidade de SMS (500 SMS on-net e 30 para outras operadoras, por dia), acesso 3G (até 5 MB de franquia diária, acima disso a velocidade cai a 50 kbps) e voz (60 minutos dentro da rede da Oi, por dia). Além disso, o plano dá direito a um aplicativo de streaming de música, o Oi Toca Aí, de uso ilimitado. Segundo Bava, ao fazer o limite de consumo de dados de 5 MB, e oferta de consumo ilimitado na rede WiFi, a Oi estará evitando que a rede sofra problemas de qualidade. "Nós temos que estar preparados para o tsunami de dados", afirmou Zeinal.

. Na questão do atendimento, a Oi também segmentou uma parte de sua equipe de call center e de resposta a redes sociais para atender apenas ao Oi Galera, com a mesma faixa etária e linguagem.

. Para divulgar o plano e conquistar novos clientes, a Oi fará diversas ações de campo com distribuição de chips. Os jovens que aderirem poderão convidar seus amigos para participar do plano através de um aplicativo no Facebook. Nesse primeiro momento, não haverá venda de chips nas lojas.

Um comentário:

Gil Rikardo disse...

Hoje mesmo procurei e não encontrei, CADÊ OS ORELHÕES, cadê os telefones públicos... eles simplesmente desaparecem e ninguém, muito menos a ANATEL surge para cobrar providências... alô alô alô... alguém aí escuta?

HÁ muito que aprendi a reduzir ao mínimo do mínimo o uso do celular, tanto que diariamente recebo mil e uma propostas da OPERADORA para recarregar meus créditos... é sorteio é bonus é concurso... tudo maneira de arrancar uns pilas dos bobos,,, graças que esta etapa de otário eu já passei, falta agora eu me livrar das demais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/