O bairro Santa Teresa virou a Bagdá de Porto Alegre

Como o governo Tarso Genro implantou o regime da insegurança pública em Porto Alegre, bairros como Santa Teresa já se parecem com bairros de Bagdá (foto ao lado).



No seu blog deste domingo, o jornalista Vitor Vieira (www.videversus.com.br) conta que no começo da semana, um jovem já tinha sido executado no bairro Santa Teresa, em Porto Alegre e na noite de quinta-feira, dois jovens de 18 anos foram executados com tiros nas costas em um beco no mesmo bairro. E na tarde desta sexta-feira, às 15h30, Ricardo do Santos Brasil, de 29 anos, foi executado, com oito tiros disparados no rosto. 

. Sobre o que acontece no Morro Sabnta Teresa, que fica a 10 minutos da zona mais central, denuncia o jornalista:

- Ou seja, o bairro Santa Teresa, em Porto Alegre, é como se fosse Bagdá. A capital gaúcha está transformada em um verdadeiro Iraque, com o desgoverno do peremptório petista Tarso Genro, que produz diariamente insegurança para a população.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que furo de reporcajem, digo, reportagem, jornaleiro, digo, jornalista policio brega, digo, polibio braga. são milhares de mortes no bairro, chamem a Força Nacional de Segurança Pública depois que ela voltar de goias, cujo governador é Pirilo, do PSDB, para resolver mais de mil assassinatos por lá, sem investigãção. Socorrro.

Anônimo disse...

O petralhão burro e asnático das 10:39 acha que tá tudo bem no quesito segurança... Deve ser um dos apaniguados do Atraso Genro e provávelmente um meliante qualquer.

NEWTON disse...

O anônimo das 10:39, nas entrelinhas diz que vive no supra sumo do paraíso beleza pura, diz que viver em Porto Alegre é conviver com o que acontece diariamente na Santa Teresa.Ora, eu lamento o que acontece em Goiânia ou em Belo Horizonte, mas na minha Porto Alegre, eu não quero isso ai, quero um governo que vislumbre objetivamente soluções para nossa segurança. Tu deves estar sendo muito bem recompensado por vias petezianas, para vir nesse blog e diante desta situação praticamente limite, limitar-se a ofender o Políbio. Tu e teus familiares andam pelas ruas de Porto Alegre?

Anônimo disse...

Liberou os comentários pra mérdia ninja?

Anônimo disse...

Força Nacional vai para GO para esclarecer mais de 2 mil homicídios sem solução:

da Agência Brasil

Agentes da Força Nacional estão em Goiânia para auxiliar a Polícia Civil nas investigações de mais de 2 mil inquéritos que ainda não foram solucionados. De acordo com o superintendente da Polícia Judiciária, Deusny Aparecido Silva Filho, a ajuda foi solicitada pelo governo estadual em fevereiro deste ano, mas autorizada pelo Ministério da Justiça apenas em julho.

“O pedido [de ajuda] partiu do governo do estado de Goiás e não foi liberado antes devido à vinda do papa ao Brasil. Esse efetivo permitirá a troca de experiências com a Polícia Civil para que seja possível esclarecer as causas desses homicídios”, disse o superintendente à Agência Brasil.

Ao todo, 34 homens, entre delegados, agentes e escrivães devem atuar durante 90 dias na investigação de homicídios que ocorreram até 2008 e ainda não foram esclarecidos. Em princípio, serão instaladas bases operacionais nas cidades de Rio Verde e Goiânia, além do apoio da base que está localizada em Luziânia.

Anônimo disse...

Newton, se o boçal das 10:39 anda por Porto Alegre, deve ser de quatro, pastando na Redenção...

Anônimo disse...

O RETARDADO DAS 10:39 QUE POSTOU MERDA NOVAMENTE AS 21:34 DEVE ESTAR COM HIPOGLICEMIA POR FICAR MAIS DE 3 HORAS SEM MASCAR CAPIM, FENO E ALFAFA.

Anônimo disse...

Quem provocou aquelas mortes no moro Sta Tereza foi o mesmo criminoso motivado pro vingança visto que o mesmo saiu da cadeia naquela semana.
Isso são informações de quem vive e conhece os bandidos de lá.

Nádia disse...

Sem dúvida, tiveram que se esforçar desmoralizando as forças policiais
dos estados pra enfiar goela abaixo uma força nacional.. bem cuba.

Uma força nacional sem ter a ver com a cultura local.. sem entender nada..kkkkkk
não sei se as pessoas tem dificuldade de raciocínio.. se são ingênuas..
força nacional tem em cuba.., né.. naquele paisão enoooorrrme..
nem vou falar na questão da preservação "dos valores e tradições locais"
porque isso sempre foi defendido pelo pt.. e pt não tem tradição, não tem palavra, não tem..
Só tem zé dirceu e sua modelo.. kkkk

Tá, voltando.
Uma força nacional que demanda muito mais dinheiro.. muito mais
é isso que o pagão (de pagador) ali de 8 de setembro de 2013 21:34 tá querendo?
tão tá. Não vou nem dizer que tomariam
um caldo, um laço, um susto...kkkk se necessário fosse haver embate, né?
Mas, deixa pra lá, não vai ser necessário..

Pessoas que defendem pt e suas ideias pútridas tem que estudar história..
mas estudar mesmo. Pesquisar. Porque senão acabam defendendo
coisas que já se provaram ineficientes..
e que o pt usa apenas pra multiplicar administração de recursos..

ah.. quando for estudar história, estude em boas obras, com gente que entende,
não adianta ir atrás de doutrinador porque eles roubam até a história da humanidade
pra poder formar mais escravos..
..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/