Henrique Fontana volta a atacar compra de votos no PT: "Isto é voto de cabresto"

Fontana denuncia compra de votos de filiados para manter a atual direção do PT. 



Esta é a denúncia mais grave desde o Mensalão. No Mensalão, o PT comprou votos de eleitores e parlamentares com dinheiro público desviado por larápios do tipo Zé Dirceu e Delúbio, mas agora a denúncia é de compra de votos dos próprios filiados do PT. 

O deputado Henrique Fontana (PT-RS) acusa que há compra de votos na eleição para presidente do PT.

- Uma pessoa pagou para um grupo e isso é voto de cabresto.

. Ele exemplifica:

Número de filiados com mensalidades pagas e aptos a votar
20 de agosto - 184.893
6 de setembro - 780 mil

. A denúncia é oblíqua, mas o alvo é o deputado Rui Falcão, atual presidente e candidato à reeleição. Dentro do PT, ninguém se dispôs a investigar a denúncia. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Para o PT isso e' uma coisa muito natural, compra-se tudo principalmente pessoas, ate juízes ...

Anônimo disse...

Estão começando a se pegar pelos cargos. Ninguém quer ficar com a boca pequena no PT.

Anônimo disse...

Ele denuncia porque foi prejudicado. Se fosse a seu favor, se calaria e defenderia, se atacado. Esse deputadozinho causou grande prejuízo aos gaúchos ao bombardear o plano do governo anterior, o Duplica RS. Não esqueçam na hora de votar. Não vale o feijão que come.

Anônimo disse...

Se eles fazem isso dentro do próprio partido, imaginem o que não fazem com esse pobre pais chamado Brasil.

Anônimo disse...

É mais forte que a vontade, pois está no DNA.

Anônimo disse...

Grande novidade. TODOS os partidos fazem isso. O Psdb ensinou o Pt direitinho como é que faz. O aluno superou o mestre, agora o mestre está correndo atrás da máquina, só que NUNCA mais vai conseguir tomar de volta a tetinha.

Anônimo disse...

Olha o mensalão interno aí gente, eles roubam até da própria sombra!

Anônimo disse...

Nesse partido é impressionante a roubalheira, elles roubam até delles mesmo. É mta cara de pau... até parece aquela música que os baianos cantaram em Salvador...:" O PT ROUBOU O PT ROUBOU O PT ROUBOOOOUU ...OOôõ O PT ROUBOU O PT ROUBOU O PT ROUBOOOOOUUUU....ÔOOÔO

Mordaz disse...

O que queriam fundando uma quadrilha? Honestidade? O absurdo foi a justiça não ter acabado com o partido e colocado Lula na cadeia. Tratou-se, evidentemente de crime partidário gestado dentro do partido. Claro que o mensalão continua e a corrupção vai a todo o vapor. O partido precisava se refundar eticamente, e nunca fez, pois sempre o objetivo foi mesmo ser uma organização criminosa.

Anônimo disse...

Sr. HENRIQUE FONTANA! Vá reclamar pro BATISTTI.

Anônimo disse...

Leitores falam sobre o fracasso do “maior protesto da História” no 7 de setembro. A Copa do Mundo vem aí......

MARAT, não se espante porque o objetivo é exatamente este: provocar a intervenção militar no país sob o argumento de que a Dilma é incompetente para coibir a depredação do patrimônio privado e público pelos black blocs da vida. Enquanto isso não acontece, o PIG tenta, e está até certo ponto conseguindo, desgastar a imagem da Dilma aqui dentro entre os membros da classe média que se orientam pelas novelas da Globo, e também no exterior.

E saiba que os tucanos larápios de São Paulo envolvidos no escândalo do propinoduto da Siemens são blindados pela mídia tupiniquim de norte a sul do país, e não apenas pela mídia paulista. Se eu fosse me informar sobre o assunto (sobre a corrupção nos Governos do PSDB dos senhores Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmin) nos jornais que circulam em minha cidade, que fica muito distante de São Paulo, eu jamais saberia de nada.

A blindagem é, portanto, nacional, porque se a candidatura de Serra decolar para Presidente da República, ela será uma candidatura nacional. Por isso que durante as manifestações, as câmeras só mostram os cartazes que agridem os políticos (de uma maneira indiscriminada) e a Dilma.

E a polícia torna-se violenta apenas quando bate nos black bostas, já que os assassinatos dos jovens da periferia de São Paulo não tem a menor importância para este povo (Alckmin, Serra, etc), ou melhor, os assassinatos nas periferias das grandes cidades são até necessários porque são eles que alimentam o programa do Datena (Rede Bandeirantes) e outros programas de violência de menor audiência no país inteiro.

A mídia brasileira é cúmplice da barbárie que alimenta seus programas e seus sonhos. O principal sonho é o da voltar ao poder pelas mãos dos candidatos mais corruptos e fascistas que esse país tem em bom estoque, desde que eles lhes propiciem (aos donos dos meios de comunicação) mais ganhos de poder e grana. Isto é o que nós podemos chamar de um quadrilha super organizada, mas infelizmente o Barbosa continua cochilando.

O PIG está inconsolável!

“O Maior Protesto da História do Brasil”, previsto para o Dia da Independência, foi um verdadeiro fracasso!!!!

A velha mídia, em nome dos grupos (da CIA), fez o que pôde na véspera: instigou, convocou, superestimou, torceu e, como sempre, incluiu, sorrateiramente, sua própria pauta: “prisão dos mensaleiros”, “contra a corrupção”, entre outros…

No entanto, deu com o burro n’água…

E por que tamanho fiasco?

Terá sido o contundente pronunciamento da Dilma em cadeia de rádio e TV? Ou os “coxinhas”, em passeio na Disneylândia, perderam o avião? Ou a Cia deu uma contraordem à garotada sem avisar ao PIG?

Mistério…

O fato é a folha, desesperada, covarde, e mais raivosa do que o resto, soltou os cachorros em cima dos “filhinhos de papai”, culpando-os pelo insucesso da empreitada!

Pois, sem piedade, desqualificou os “coxinhas ausentes”.

Quantos aos poucos que foram às ruas – cotados deles – chamou-os de “molecada”, “gatos pingados” e com “pauta difusa” (só porque não seguiram sua agenda e, pelo contrário, quiseram invadir a sede da Globo e ainda, por cima, protestaram contra o Alckmin).

E, como o PIG nunca desiste de um golpe, soltou, ao final de sua desiludida análise, um último suspiro, uma última esperança: “a conjunção dos fatores da Copa e da campanha eleitoral de 2014″

Anônimo disse...

FALCÃO QUE ROUBA DE LADRÃO TEM MIL ANOS DE PERDÃO

ARDEU NO DO FONTANA ELE RECLAMA

SÓ QUE FONTANA APÓIA O MENSALÃO

COMEÇA A FASE DO PT QUE UNS ROUBAM DOS OUTROS,SE MATAR JÁ COMEÇARAM,LOGO LOGO SE AUTOEXTERMINAm

NDSS disse...

Ué, Fontana, esse subterfúgio só é bonito e permitido quando é usado para favorecer ao petê ou algum de seus cardeais, não é mesmo?
Quando é contra o partido ou, neste caso, contra alguém dessa aberração que chamam de PT, aí não pode! Aí é "voto de cabresto", né, seu Fontana?
Tu é uma das vergonhas que alguns gaúchos elegeram para a Câmara Federal! Um grande erro cometido por alguns simpatizantes dessa porcaria de partido, erro este que será corrigido em breve, quando acontecer contigo o que aconteceu com a Lombriga Anêmica, perdão, Maria do Rosário ou a Luciana Genro, que não lograram a reeleição e passaram a mendigar carguinhos comissionados.

Anônimo disse...

Depois do julgamento do mensalão ficou mais uma vez comprovado para os petralhas que o crime compensa.
Se não vejamos:
Todos que foram punidos com penas elevados não são do PT. São apenas trouxas que pensando em ganhar muito dinheiro praticaram atos criminosos para beneficiar os petralhas.
Os petralhas penalizados, mesmo os com penas com regime fechado, não ficarão muito tempo na cadeia.
Mesmo aqueles que tenham que ficar na cadeia ficarão em um RESORT que está sendo adquirido especialmente para hospedá-los.
E ainda terão muito segurança para continuarem a mamar nas tetas do estado.
A única esperança é de que os petralhas sejam apeados do poder, pois daí, talvez, a mamata não seja tão grande.

Anônimo disse...

ESSE NÃO VALE NADA. É DOS PIORES.

Luiz Vargas disse...

Pelo visto o cumpanhero deputado PeTralha foi prejudicado na ParTilha do butim.
Quando começa a faltar queijo as ratazanas começam a se entredevorar.
Este elemento era o que dizia que iria f... com o governo de Yeda Crusius.
Agora como vemos, que quem está sendo f.... é ele.
Este PeTralha sabujo está recebendo o pagamento pelos serviços sujos que prestou para o bando PeTralha. Não sabe que é do DNA das ratazanas PeTralha$ em algum ponto do bacanal, quando começa a faltar queijo, do trajeto devorar os capachos que podem interferir nos projetos das ratazanas que detém o mando na ninhada?

Nádia disse...

Muito bem 8 de setembro de 2013 17:07, 18:25, 16:19,17:02
acrescido deste 8 de setembro de 2013 18:56
O PT ROUBOOOOUU ...OOôõ O PT ROUBOU O PT ROUBOU O PT ROUBOOOOOUUUU....ÔOOÔO

acrescido deste 8 de setembro de 2013 19:01 e deste 8 de setembro de 2013 19:31, mais estes: 17:37 e 17:58
e mais o que se tenha esquecido..

Esse refrão tão meigo
O PT ROUBOOOOUU ...OOôõ O PT ROUBOU O PT ROUBOU O PT ROUBOOOOOUUUU....ÔOOÔO
peguei emprestado (já que é sobre pt, pegar emprestado é.... pois é)de 8 de setembro de 2013 18:56


Muito obrigada a todos.
Aproveitei que já tá todo mundo acostumado, mesmo. É assim que o pt faz.. vai pegando..
diferença entre eu e pt é que eu conto e agradeço. Não chamo de imposto, não persigo politicamente
e NÃO FAÇO CAMPANHA PRA PLEBISCITO GOLPISTA,
tá bom pro senhor Dr Fontana?

..

Gil Rikardo disse...

-Vossa Excelência que se lasque, vai chorar aos compadres!

Anônimo disse...

Mais uma enxadada e mais uma minhoca.País de Tolos.

Anônimo disse...

O anônimo das 22:01 é o fiscal do blogue. Trouxe matéria pronta direto da central de emissão de notícias fabricadas da STASI Petralha. É de morrer de rir os argumentos que coloca. Não se dá conta que aqui os leitores pensam. Isto ai deves publicar nos blogues e revistas chapas-branca, lá os analfa acreditam em tudo que lêem. Por exemplo, o pronunciamento da Dilma dá a entender que o brasil é um pais mais desenvolvido que a Alemanha ou os States, e tu acreditas, rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Ladrão que rouba ladrão..........

Anônimo disse...

ESTÃO REVOLTADOS COM O QUE ELES MESMO CRIARAM: CORRUPÇÃO DENTRO DE CORRUPÇÃO!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/