Rosamaria Murtinho avisa: "Lula é uma pessoa muito covarde"

O jornalista Ricardo Noblat transcreveu no seu Facebook o pronunciamento a seguir da atriz Rosamaria Murtinho, 74 anos, sobre a decepção que teve com Lula e com o PT. Vale a pena ler: Eu já votei no PT, mas acho que arrasou com o Brasil. O Lula, eu acho uma pessoa covarde. Eu acho uma pessoa muito covarde (…) Desculpe, eu sou da oposição (…). Quando houve essas manifestações, ele declarou no jornal ‘O Globo’ que não estava entendendo. Todo mundo que lê o cartaz entende. [Lula] foi para a África e depois deu uma entrevista para o ‘New York Times’[na realidade, escreveu um artigo] explicando as manifestações e dizendo que elas foram em apoio à presidente Dilma [na realidade, Lula escreveu que as manifestações ocorriam por causa dos avanços sociais registrados no governo dele e de Dilma Rousseff]… Quer dizer, só uma pessoa idiota que faz isso. Desculpe, mas é a minha opinião e de todas as pessoas… Basta dizer que a presidente Dilma teve 56 milhões de votos e a oposição teve 47 milhões [aqui, os resultados do 2º turno de 2010: Dilma teve 55,7 milhões votos e José Serra, do PSDB, recebeu 43,7 milhões de votos]. É muita gente que está insatisfeita”. Rosamaria Murtinho, atriz

16 comentários:

Anônimo disse...

O Rogério Mendelki também dizia que votou no PT. E tem alguém que acredita?

Rosa Maria faz parte de uma elite da Globo que sempre fez campanha contra o PT,até ai tudo bem porque cada um vota em quer quer, mas aplicar que votou no PT não cola.

Anônimo disse...

Regina Duarte é a única que não terão que se explicar e dar desculpas pelo voto em safado.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Essa senhora está reverberando aquilo que qualquer pessoa de bem percebe.
Declaração do BEBUM DA ROSEMAYRI
"SOU BILIONÁRIO SIM,MAS FOI COM O FURTO DO MEU TRABALHO"
Hoje a classe artística está sendo explorada por capilé ou seja capilé é um gigolô de artistas fora do eixo

Saudações

Ps Rosamaria tem HISTÓRIA para contar,esse capilé tem casos e contas a explicar

Anônimo disse...

A culpa não é de Lula, mas dos imbecis que votaram neste corrupto.

Ela, como vários empresários, lá nas eleições de 2002, acharam "cult" votar no bandido... e olha o que deu.

Cabe agora todos imbecis que votaram no PT, mudarem seu voto.. mas não fazer o mesmo erro votando na Marina Silva, outra comunista. Embora pareça não ser corrupta, ela vai enterrar o país no polulismo vermelho se ganhar as eleições.

POVO IMBECÍL.

Anônimo disse...

Demorou mas acabou vendo quem é o tal Lulla, um covarde aproveitador, que não tem nenhum problema em queimar e se livrar dos antigos companheiros.
Ao menos a máscara está, a cada dia, caindo.

Anônimo disse...

Pode parecer bobinha e até irrelevante a opinião de uma atriz sobre Lula, mas não é.
Acima de tudo, essa mulher é uma valente.
Num mar de autores esquerdistas que é a Globo, ela está correndo o risco que nem conseguir mais bons papéis.

Anônimo disse...

E ela que se prepare porque agora os símios vão pular em cima dela falando , até, do número de plásticas que ela já fez.
Vai ter muito zurro e oinc oinc na rede.

Unknown disse...

Mais um (no caso, uma) petista arrependido!? Vamos ver na campanha eleitoral, se essa dona, a exemplo de muitos outros, não vai pedir a manutenção do petismo, e, quando questionado, diz candidamente: "políticos são todos iguais". Isso é música para os ouvidos do PT, partido mais sujo que "pau de galinheiro"!

Anônimo disse...

Muitos ex-petistas e outros que votaram no PT tem se manifestado da mesma maneira dela,meu pai nos ensinou um ditado antigo,"Uns aprendem observando outros aprendem apanhando" e terminava dizendo procure observar bem que é melhor.Ainda bem que muitos estão aprendendo apanhando mas aprendem, outros nem apanhando aprendem nada.

Anônimo disse...

Ana Maria Murtinho é da turma da Regina Duarte (aquela que gravou no programa politico do PSDB que se Lula ganhasse as eleições as empresas iriam sair do brasil), a finada Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Xuxa, Ivete Sangala e outras celebridades da tropa de choque do PSDB. Todas riquíssimas, diga-se de passagem.

PauloSH disse...

Políbio,

estranho muito, já enviei vários comentários e não vi nenhum publicado, sigo pelo face e verifico que muitos "anônimos" que simplesmente falam/escrevem contra LULA ou DILMA tem suas postagens publicadas,..., o pior, usam palavras de baixo calão, chamam os eleitores de "imbecis, burros, ignorantes,...", ora, na DEMOCRACIA deve existir o direito ao contraditório e a discussão de ideias, não apenas "palavras ofensivas"...PauloSantaHelena

PauloSH disse...

Políbio, sigo seus comentários pelo face, e tb no blog, mas estou perplexo pois algumas postagens minhas simplesmente não aparecem...Lamento pelo fato de muitos "anônimos" ganharem espaço apenas porque falam/escrevem contra Lula e/ou Dilma, tudo bem, é o direito deles, mas o pior é que normalmente usam palavras de baixo calão, inclusive desrespeitam os demais leitores com suas baixarias, chamam quem não concorda com sua colocação de "burros, ignorantes, retardados, imbecis,..." acredito não ser este o caminho, aqui sim caberia um filtro na hora da publicação. O importante é que na DEMOCRACIA deve existir o contraditorio, a disputa no campo das ideias, o conhecimento deve aflorar e não apenas palavras jogadas ao vento...PauloSH

Anônimo disse...

Não anonimo das 11:30, somente Regina Duarte estava no programa do PSDB.

Mas Lula utilizou de outros riquíssimos, como dizes, tais como Jose Sarney, Edir Macedo, Silvio Santos, Eike Batista, João Baptista Sobrinho e outros mais.

Comparando os ricos apoiadores de ambos, dá pra entender porque ganhou Lula as eleições.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Bem feito para essa vadia que, como muitos outros "globais" ficaram babando os ovos do Cachaceiro durante o desgoverno dele! Além do mais, ela erra ao computar os votos da "oposição" - PSDB é o outro lado da mesma moeda podre do PT - deixando de contar os votos nulos e brancos, que significam desacordo com Dilma. A soma total foi muito superior à votação da presidAnta.

Anônimo disse...

O anonimo das 11:30 estava se referindo a "mulheres" de acordo com a proposta do artigo anonimo das 14:04, mas já que você mexeu no abelheiro lá vai alguns riquíssimos que apoiaram a ultra direita.

A maioria dos Empresários Brasileiros, Luciano Hulk, Roberto Marinho & Filhos (donos da Globo), João Carlos Saad (dono da Band), Roberto Civita & Familia (donos da Abril e Veja), Boris Casoy,Willian Waac, Willian Bonner, Sarney, apenas para citar uns, desse time.

PS: Sarney, Silvio Santos, Eike Batista só depois que o PT assumiu o Poder, ou seja, o primeiro, está sempre do lado poder.

Anônimo disse...

As eleições democrática tem esse paradoxo, se poderemos chamar de paradoxo, mas realmente há muita gente (possívelmente insatisfeita), mas há muita gente satisfeita (possivelmente satisfeita), e as pessoas satisfeitas foram maioria. Resultado? Dilma vence a eleição. O que há de errado nisso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/