CDL de Porto Alegre vem aí com o Impostômetro Gaúcho

A exemplo do que faz a Associação Comercial de São Paulo, a CDL de Porto Alegre implementará em local público um painel eletrônico que mostrará a cada segundo a evolução da arrecadação de impostos no Rio Grande do Sul. . O Impostômetro gaúcho será instalado na zona central.

6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa! Parabens!

Anônimo disse...

A iniciativa é boa, mas, de prático, deveriam apoiar nas eleições apenas candidatos que se comprometessem na redução de impostos, o que acham ?

Unknown disse...

Sera neste momento que a gauchada entendera o tamanho da SONEGACAO. Pois assistira umcrescimento no valor bruto da arrecadacao, e um numero insignificante no crescimento da producao. Ou seja: a carga tributaria nao aumentou e o valor arrecadado sim. Magica, nao! Pendo que so a Mae Dinah, profissional semelhante aos jornaleiros especialistas em economia, podera explicar.

Anônimo disse...

Espero ansiosamente pelo ``sonegômetro`` também. O que tem de grande empresário que não paga nem a metade de impostos nesse país e nesse estado não está no gibi. Talvez se houvesse menos sonegação poderia haver uma diminuição dos tributos. Enviam tudo para seus paraísos fiscais. O Uruguai e outros paraísos agradecem. Os bobões que pagam os impostos são sempre os mesmos, os sonegadores fazem ``planejamento tributário``.
Fernando S Junior

Anônimo disse...

Que tal um Investômetro da arrecadação?

Anônimo disse...

Boa sugedtão do anonimo das 23:52, tá na hora dos governos criarem um sonegômetro, considerando que de cada 4 reais - 3 são sonegados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/