Fortunati avisa: "Vândalos não irão me intimidar e nem me fazer mudar de idéia"

Depois de ocuparem e vandalizarem a Câmara de Porto Alegre e se exibirem nus, eles voltaram ás ruas na quinta-feira e foram (vestidos) depredar o edifício onde mora o prefeito José Fortunati, PDT, tudo em nome da implantação imediata do comunismo em Porto Alegre.



O prefeito de Porto Alegre postou no seu Facebook a nota a seguir sobre o vandalismo praticado contra o prédio onde mora. O prefeito bem que poderia responsabilizar o governador Tarso Genro por não ter mobilizado a Polícia para defendê-lo, mas além disto poderia nominar quem foram os bandidos que o atacaram, porque são todos do PT, PSOL, PSTU e organizações de esquerda e extrema esquerda que fazem oposição ao seu governo, conforme video postado logo a seguir em nota sobre a ocupação da Câmara. O PDT tirou nota de apoio ao prefeito, mas os demais Partidos da base ainda não se manifestaram.  Leia a nota de Fortunati:

Desejo lamentar profundamente a ação dos vândalos que tentaram depredar o prédio onde moro na tentativa de impor pelo medo as suas idéias.Enquanto eles arrancavam os tapumes da fachada do edifício e pichavam os vidros e a parede, eu e a Regina participávamos do Orçamento. Participativo. Estávamos debatendo com 1.112 cidadãos que não cobrem o rosto e zelam pela sua cidade. Aliás, todas as noites estou em uma região da cidade. A população de Porto Alegre sabe que o dinheiro público é investido a partir de um debate aberto com os cidadãos.Não será pela violência e pela disseminação do medo que os integrantes do Black Bloc vão me fazer mudar de idéia. O dinheiro público continuará sendo destinado conforme as decisões democráticas da população no OP.E para os que acham que os vândalos "são uma minoria infiltrada no movimento" procurem conhecer o que pensam os Black Bloc. Eles pregam a violência como forma de luta para "chamar a atenção para a luta" e "para despertar a consciência da classe operária".

CLIQUE AQUI para saber quem
são os responsáveis pela violência cometida contra o prefeito de Porto Alegre. O video mostra as caras, os nomes e que Partidos representam (PT, PSOL e PSTU, mais aparelhos, aliados e simpatizantes).

12 comentários:

Anônimo disse...

Político é uma raça que devia tomar cagaço o dia inteiro.
ISSO SERVE PARA TODOS OS PARTIDOS.

Anônimo disse...

Quano mais esta gentalha apronta, mais raiva a população tem deles.
Este tipo manifestação faz a população abrir os olhos e pensar duas vezes antes de votar nesta tropa da vadios e arruaceiros, como dizem lá no meu Morro Belo.

Anônimo disse...

Não gosto da gestão Fortunati, mas creio que ele tem razão quando reclama da modalidade de protesto que esse pessoal tem adotado.
É uma coisa pueril, de criança que teve o brinquedo tirado.
Estão longe de ser o operário que acorda cedo e pega um ônibus lotado.
Para esses eles não acenam com nada...

Anônimo disse...

Esse ai e um filhote do pt e o partido dele e uma grande merda esquerdista que so junta o que nao presta a comecar pelo collares e aqui em pelotas o governaco ladrao. Cambada de chinelos.

Mordaz disse...

Isto justamente é uma essência da democracia. Vândalos e grupos de protestos não podem se sobrepor as urnas.

Anônimo disse...

Black Bloc é caso de polícia, somente de polícia e fim de conversa.

Anônimo disse...

Enganam-se esses vândalos se acham que a sociedade está do lado deles porque se juntou a eles nas manifestações.
Quando a sociedade foi pra rua, foi por suas próprias reivindicações, não pelas deles.

Anônimo disse...

A sociedade tem muito que reivindicar, mas ela não acredita no caminho da violência. e não gosta de indecência.
Esses debochados só representam a eles mesmos.

Celso B disse...

E o PDT vai deixar o Fortunati ser massacrado pelo PT e asseclas?Não vai largar o governo do Tarso? Aliás, se respeitasse a vontade do povo não deveriar participar do governo petista.Perdeu as últimas eleições(onde concorreu a vice de Fogaça) para o governo do RS.Vamos tentar desenhar para que os políticos trabalhistas entendam. A maioria do povo gaúcho disse; não queremos PMDB e PDT à frente do governo estadual. O que fez o partido trabalhista? logo após as eleições foi babar nos ovos de Tarso atrás de cargos e vantagens num desrespeito flagrante ao resultado das eleições.Bota partidinho ordinário nisso! Credo.

Anônimo disse...

Há tempos que digo que devemos saber a orientação ideológica ou sua 'falta' (latência) da escola e dos professores que educarão meus filhos.

A alguns dizem que sou radical por isso. Porto Alegre está podre e qual é a causa?

Todos viram que haviam professores entre os pelados. Só doentes iguais eles aprovam e consideram aquilo sadio exercício de política.

Anônimo disse...

GENTALHA, escória habitante na capital gaucha!


Anônimo disse...

Desce o cacete neles!
Porrada e pronto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/