RS cria central das 13 redes de supermercados do RS. Compras serão feitas só pela RedeCen.

Nesta quarta-feira a noite foi lançada oficialmente a Central das Redes de Supermercados do RS, a RedeCen. Presidida por Cláudio Schwerz, diretor da Agas, a nova rede nasce com 13 centrais associadas: Super Útil, Ammpa, Super Sul, União, Rede Super, Super Passo, MultiMercados, GrandeSul, Unidasul, Redefort, Agasuperm Rede Gaúcha e Unisuper. Em seu discurso, Schwerz saudou a união das pequenas e médias empresas. "Agradecemos o apoio da Agas, que desde o começo incentivou as centrais de negócios no RS", lembrou.

- Presente no evento, o presidente da Associação, Antônio Longo, falou da paixão que o supermercadista tem pelo negócio. "Lembramos ainda que as centrais nasceram no RS, que também é o berço de cooperativismo, e ganharam o Brasil", elogiou Longo. As 13 redes associativas que formam a RedeCen totalizam 570 lojas nos mais diversos formatos e em mais de 200 cidades do Estado. No ano de 2012, o faturamento das lojas associadas à rede foi de R$ 3 bilhões.

- A RedeCen terá o poder de compra equivalente ao da rede Zaffari, a maior do RS. 

2 comentários:

Aristóteles disse...

E se mais supermercados aderirem essa rede, poderão reduzir significativamente o valor das mercadorias. Tem que ter preços competitivos, porque se é para ganhar um lucro exorbitante, não haverá ganho da população. Esperamos maiores adesões.
Somente o capitalismo permite isso, e parabéns pela iniciativa.

za66j6c disse...

Boa tarde !
De todas essa redes , se alguma estiver à venda , tenho cliente urgente urgentissimo interessado em comprar a rede . contato Paulo 51 93652531

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/