American Airlines: vendas no site Decolar são suspensas

Companhia aérea americana acusa grupo Despegar, controlador do brasileiro Decolar, de cobrança indevida de taxas nos voos da empresa

A repórter Naiara Infante Bertão, do site www.veja.com.br de hoje, informa que desde a manhã desta quinta-feira, os viajantes brasileiros não encontram mais passagens da companhia aérea American Airlines no site Decolar.com. Leia tudo:

A companhia aérea e o e-commerce de passagens tiveram um desentendimento em suas operações no Chile e na Colômbia - fato que acabou afetando as vendas no Brasil, conforme apurou o site de VEJA.
As duas empresas tiveram um desacordo por causa das mudanças nas políticas de divulgação de encargos e tarifas nos dois países. "A companhia aérea tomou a decisão de remover seu conteúdo do site depois de descobrir que o Decolar.com utilizava métodos de fixação de preços injustos e pouco claros", disse a American Airlines em comunicado à imprensa. Ela detalhou ter descoberto que a Despegar.com e suas subsidiárias vinham utilizando "práticas tarifárias desleais", com cobrança de taxas adicionais nos voos da empresa. "Este assunto está atualmente sob revisão legal e a American, portanto, não fornecerá mais detalhes neste momento", completou a diretora de Comunicação Corporativa da American Airlines, Martha Pantín.

. Como a plataforma Despegar é a mesma para todos os países latino-americanos, as passagens da American Airlines desapareceram das buscas do Decolar.com também no Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Quem mandou fazer negocio com empresario tapuia ne?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/