Em vôo Brasilia-SP, quinta, ativistas gays fazem bullying criminoso contra o deputado Marcos Feliciano. Veja o video.

Já está no You Tube a gravação dos atos de hostilidade, intolerância, além da prática criminosa de bullying, protagonizada por agressivos ativistas gays contra o deputado Marco Feliciano, em pleno voo Brasília-São Paulo, sexta-feira. Foi o vôo 5019, da Azul.

. As cenas de desrespeito e crime mostram dois ativistas dirigindo-se ao assento do deputado, dançando, cantando e rebolando, ameaçando-o com gritos de guerra:

- Feliciano, Feliciano, a tua hora vai chegar.

. A música foi Robocop Gay. CLIQUE AQUI para ver e ouvir a música dos Mamonas Assassinos.

. Em seus debates com os ativistas gays, o pastor jamais foi ofensivo, tocou nos debatedores, debochou ou fez bullying contra eles, tentando desmoralizá-los publicamente - o que configura crime tipificado em lei. 

. Um deputado gaúcho que estava no voo, contou ao editor que vários passageiros reagiram, sobretudo depois que um dos ativistas atreveu-se a passar a mão nos cabelos do deputado por duas vezes seguidas. O deputado contou que embora dois tenham praticado bullying, no vôo encontravam-se outros 20 gays, formando um grupo que viajava para um encontro da comunidade em SP.

. O incidente somente acabou depois que o comandante ameaçou retornar ao aeroporto e mandar a Polícia Federal prender os agressores. A bordo, o deputado acionou a Polícia Federal, que o escoltou do avião até o carro. 

. O vídeo inclui uma espécie de entrevista com uma passageira alinhada com os ativistas.

. O vídeo foi postado pelo grupo de gays e por isto não pegou outras cenas mais provocadoras de bullying contra o deputado.

CLIQUE AQUI para ver tudo.

38 comentários:

Anônimo disse...

Esses são os caras que exigem respeito, é o fim do mundo.

Anônimo disse...

Despois esses caras querem respeito.Bem que ficaram pianinho quando o passageiro de trás chamou atenção dos dois.São uns covardes que só agem em grupos.

Anônimo disse...

Não cabe processo contra esses idiotas???? O governo deu "corda" a esse bando de desocupados e o resultado é isso: desrespeito total com as pessoas que não rezam pela mesma cartilha das pessoas de bem.

Anônimo disse...

ESSES VEADOS ESTÃO CADA VEZ MAIS ATREVIDOS; IMAGINEM SE A LEI DA MARTA EX-SUPLICY TIVESSE PASSADO, NA DEFESA DESSES IDIOTAS!...

Anônimo disse...

A Policia Federal tem a obrigação de identificar esses elementos, que constrangeram com atos e palavras um cidadão brasileiro investido em um mandato parlamentar e colocando em risco dezenas de pessoas passageiras desse voo.
A nossa segurança em voos e aeroportos brasileiros é de inteira responsabilidade da Policia Federal.
E esses ativistas gays tem que conhecer igualmente os limites da lei. A eles tudo é tolerado e permitido, qualquer fato ou coisa que os contrarie, logo é qualificado como homofobia. O comportamento visto no voo é um claro exemplo disso
Vá voce, cidadão comum, por qualquer motivo ou pretexto executar um ato desses em pleno vôo, para ver se não sai algemado de dentro do avião e direto para a cadeia.

Anônimo disse...

Constrangimento não é crime?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Sempre agi sem distinção de credo,cor ou opção sexual,acredito que as pessoas livres,escolhem seus caminhos e sempre vou defender a liberdade das pessoas escolherem seus caminhos.
Agora protesto contra esses viados TRESLOUCADOS que querem impor a sua moral e a sua conduta para a sociedade.Passou da hora de enquadrar essa bicharada desvairada.
A LIBERDADE É RUA DE DUAS MÃOS

Anônimo disse...

É reprovável esse tipo de atitude, mas convenhamos, o vendilhão do templo está colhendo o que plantou. O Milagre é ele ter ficado bem quietinho. Esperava-se que aproveitasse a oportunidade para realizar a venda de milagres aos hereges, incluindo-se ofertas de cura aos gays.

Unknown disse...

Parabens, aos manifestantes. Ou vc acha que so o Pastor Feliciano pode dizer merda, agir como um medieval, etc? Democracia, caro editor, se vc nao sabe, e assim: fala o que quer, ouve o que nao quer. E que eu entendo vc e seus coleguinhas da antiga, vcs ainda acreditam que deformam alguma opiniao. Excecao, logico, aos simpatizantes da TFP, OPUSDEI, Marcha Pela Familia, etc.

Anônimo disse...

Duas coisas em você pode sair cagado.
1) limpar bunda de criança;
2) se meter com viado.
Abra o olho, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Sgarbi, o pastor pode dizer palavras que tu não gostas, da mesma forma que tu dizes palavras que nenhum democrata aprova, porém nunca te hostilizamos, mas será que não é isto que queres que façamos, pois isto pode fazer parte da patologia que acomete aos esquerdistas.Aprontam o diabo e depois não querem arcar com as consequências.

Anônimo disse...

A moral do Dep Pastor foi agua a baixo depois da vinda do papa ao Brasil. Sem mais palavras.

jurema disse...

bem feito.. deviam quebrar bem a cara desse veado que nao sai do armario.....

Gilberto Simon disse...

PARABÉNS AOS MANIFESTANTES !
Protestar não é crime!

Anônimo disse...

depois dizem que não há o gayzismo....

Anônimo disse...

Fosse no país democrático que são os EUA, teriam saído do finger algemados.

Como aqui é uma ditadura chavista, pode qualquer coisa !!

Anônimo disse...

Devo parabenizar os manifestantes pelo bullying e a invasão da câmara de poa, pois nunca antes neste país(como diz a comuna)houve tantas autoridades covardes. A covardia está imperando e transformando homens em bibas covardes, essa geração terá que morrer para que uma nova nasça e faça um levante em nome dos bons costumes.


Eduardo Menezes

João Coragem disse...

Em vôo comercial com o embusteiro do Tarso ou com o incompetente do Exterminador do Futuro também tive vontade de dizer boas verdades pra esses dois que afundaram violentamente o RS, mas por mais oportunistas e falcatrua que sejam, eles foram colocados lá pelo voto, da mesma forma que o neo-penteco$tal do Feliciano. A integridade e o direito de ir e vir deve ser garantido, mas comunista nunca soube respeitar isso, só quando lhe convém.

Anônimo disse...

Esse Sgarbi é um idiota ...

Anônimo disse...

Anonimo das 17:55
Voce está enganado.
O Papa deu uma opinião pessoal, não em nome da Igreja.
Eu não frequento nenhuma igreja mas conheço um pouco a Biblia.
A Bíblia condena, em várias passagens o homosexualismo, chegando até a afirmar que os homosexuais não entrarão no reino do Céu.
Ora as religiões cristãs tem como fundamento a Biblia que, para quem acredita, é a palavra de Deus.
Então, nunca poderiam aprovar tal prática. É uma questão doutrinária
No entanto, a igreja, apenas, poderia orientar as pessoas de acordo com os seus fundamentos,
nunca obrigá-las a ser isto ou aquilo.
Quanto a acolher um pecador que procura a Deus na igreja, não se pode impedir.
Quem vai nos julgar é Deus e não homens.
A Biblia dis que o homem vê o esterior mas Deus vê o coração.
Entendi que foi isto que o Papa quis dizer.
Se fossemos perfeitos não estariamos aqui.

mj

Anônimo disse...

Como diz um amigo gay, este tipo de comportamento só está contribuindo para que aumente o preconceito contra gays.
Eu sou um que quando vê grupo de gays muito rebolativos, e com atitudes exageradas vou logo pensando: -Ih!, lá vem problema.

Anônimo disse...

“[O PT] não depende só do marqueteiro. Nós temos vários tipos de militantes nas redes sociais.
(...)
como é o caso agora desse companheiro da casa Fora de (sic) Eixo, o Pablo Capilé”.

Paulista Carlos Sgarbi nos responda, voce é do Fora de Eixo ou Pablo Capilé?

Anônimo disse...

A covardia é algo nojento!

Quando em grupo, ou melhor, em bando, todo covarde banca o valente - é o tipo humano mais perigoso!

Finalizando, lamentável o arrazoado do esquerdopata Carlos Sgarbi! O tipo não se emenda mesmo, fazendo, via de regra, o papel do típico indigente intelectual, cultural, moral e espiritual, um ingrato relapso para com organizações que prezam e defendem os valores e princípios da cristandade, do estado democrático e de direito, entre outros! Triste! Lamentável... e vergonhoso...

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Desculpe

Escrevi errado. Eu escrevi: "... que não rezam pela mesma cartilha das pessoas de bem". O CERTO SERIA:"... que não rezam pela mesma cartilha da safadeza".

Anônimo disse...

O Sgarbi tá pedindo para ir para a Pinel, pois seu comentário é uma loucura só, já que não tem cabimento uma pessoa em estado de sanidade mental concordar com manifestação como a relatada. Isto e mais o risco de grave incidente que poderia, sabe-se lá, até causar um acidente aéreo por causa de pessoas que não são capazes de medir a consequencia de seus atos.

Anônimo disse...

Ta na hora dos militares empurrarem o cacetete nessa cambada de putao. Só na cara. Ihihih

Surfista Prateado disse...

Sgarbi, como sempre, mostrando toda sua veia nazi-comuno-fascista, ele não aceita opiniões divergentes, aí parte para o apoio à agressão moral ou até mesmo física... É um ridículo.

Marcelo disse...

Anônimo disse...
Esse Sgarbi é um idiota ...

10 de agosto de 2013 19:19

errado,idiota é elogio.

sgarbi além de boçal é um analfabeto pra chamar a presidente de presidenta

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSE EPISÓDIO OCORRIDO NO VOO DE FELICIANO, MOSTRA O QUANTO A NOSSA SOCIEDADE É COVARDE. ESTIVESSE, EU, NESSE AVIÃO, NÃO EXITARIA EM REAGIR DIANTE DA GROSSERIA DOS “FELIX” DA VIDA. FOI, SEM DÚVIDA, UM ATESTADO DA COVARDIA DA GRANDE MAIORIA, TAL AS CARAS E BOCAS DOS PASSAGEIROS, DISCORDANDO DO ESPETÁCULO GAYSISTA, PORÉM, SEM NENHUMA REAÇÃO MAIS CONTUNDENTE. OUTRO PONTO MUITO GRAVE RESIDE NO FATO DE QUE AQUELES MARGINAIS AGIRAM SEM NENHUMA REAÇÃO DA AUTORIDADE DO COMANDANTE DA AERONAVE, AFINAL, AQUELES IDIOTAS COLOCARAM EM RISCO, AQUELE VOO.
COM A DIVULGAÇÃO PÚBLICA DA VIOLÊNCIA EXPLÍCITA, CABERIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, SALVO MELHOR JUÍZO, AGIR DE IMEDIATO. AS PROVAS NA GRAVAÇÀO SERIAM SUFICIENTES PARA MANDAR AQUELES DÉBEIS MENTAIS PARA A CADEIA. O MPF, COM A PALAVRA

Anônimo disse...

E eu ainda fiz militância, quando jovem, para a esquerda..Se soubesse que ia dar nisto...Com certeza, na maioria dos países, estes caras sairiam algemados..O representante deles no congresso, um deputado anti-cristão e anti-família, pode pegar qualquer vôo que absolutamente pessoa alguma irá hostiliza-lo..Além disto, tenho 40 anos de vida cristã e jamais vi um homosexual ser desrespeitado em um culto...O vídeo é só uma amostra do que pode acontecer de a PL-122 herofóbica for aprovada..Quanto a Sra. Marta Suplici, é só observar o que ela fez da família dela para ver como é bem fundamentada...Aff posto anônimo, porque os homosexuais, como demonstra este vídeo, são até perigosos. Na próxima eleição, vou para a direita radical antes que seja tarde!

Edinilson disse...

Estou literalmente entristecido com as atitudes insanas dos Gays, mesmo se eu fosse gay, não toleraria uma corvadia tal como essa, de constrangimento e bulliyng. Feliciano pode ter dito alguma coisa errada no passado, mas isso não dá o direito desses ativistas idiotas agirem como agiram, e esse tal de Sgarbi apoia ainda, acredito que se fosse com ele não iria gostar, sem comentários

Edinilson disse...

Ridiculo

Anônimo disse...

Quem quer tolerância não deveria ser tolerante? Esse tipo de atitude não ajuda em nada.

Anônimo disse...

PELO TEOR DE MAIS UMA POSTAGEM RIDÍCULA, ASQUEROSA E ANTI-DEMOCRÁTICA, É ÓBVIO QUE CARLOS SGARBI É UM PEDERASTA.

JÁ SUSPEITAVA DISTO DESDE QUE ELE COMEÇOU A ESPALHAR SEU ESTRUME POR AQUI, MESMO ANTES DE DEFENDER UM GRUPO DE 20 PEDERASTAS COVARDES E IGNORANTES QUE ATACAM EM BANDO UM ÚNICO HOMEM SÓ EM UM VÔO.

CERTAMENTE, DEPOIS ELES IRÃO PARTICIPAR DE PASSEATAS GAYS EXIGINDO O MÁXIMO RESPEITO.

AQUILES

Anônimo disse...

Agora o blog está cheinho de evangélicos, por conveniencia.

Vão a missa/culto todos os dias e ficam cuidando/censurando que erra e, de quebra, aplicam a punição devida.

Nunca ofenderam nunguém, nunca desejaram a morte de ninguém. Devemos colocar uma auréola em suas cabeças.

Anônimo disse...

Certo o anonimo das 19:47 errado o Aquiles, das 19:53.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar as pessoas que cantaram a música no avião contra o Marco feliciano, eram heteros alguns estavam acompanhado das esposas e alguns deles tem filhos. Então ao contrario do que o deputado disse em seu Twitter nao foram um grupo de gays, e sim um grupo de heteros, que nao concordam com as aberrações que proferidas por este deputado. É ridículo que em pleno século 21, um deputado, que teria inúmeras leis mais importantes para criar, apoiar um projeto comp esse, que casso aprovado nos colocaria no patamar de nações ditatoriais africanas aonde a homosexualidade e tratada como doença e muitas vezes como crime. Desde 1973 a homosexualidade nao e considerada distúrbio, doença ou perversão. E todos os argumento utilizados para que sejam proibidos o casamento ou a adoção nao tem qualquer embasamento. Como falar vários religiosos: - o filho de alguém vendo o comportamento homosexual, vai virar um.
Isso ridículo, pensando nesse caso, como se tem homossexuais em famílias de militares, em que nao existe nenhum contato com qualquer pessoa homosexual, ou como aparecem casos de homosexualidade em famílias extremamente religiosas.
Nao é pela aprovação, do casamento gay, que todo mundo vai começar a manter relações com pessoas do mesmos sexo, até porque isso e uma questão de nascimento, nasce com a pessoas sem ser um doença, distúrbio ou perversão, em nenhum momento a pesso descide , nao tenho nada parafrasear, vou virar gay, vou apanhar na rua, vou ser ridicularizado pela sociedade e pelas igrejas. Infelizmente as pessoas facilmente manipuladas, como eu vi em um programa que passa na madrugada em uma emissora de uma igreja famosa. Um mulher manda uma pergunta para o pastor, falando que o filho dela 'virou' gay, e sabe o que o pastor falou: - o seu filho esta com algum demônio no corpo, um encosto e só trazer para igreja que cura. Então é isso querem taxar algo que existe, nao só na espécie humana, mais em diversarvespecies animais comp doença, então temos que começar a tratar toda a fauna mundial, pois diversas espécies animais mantém por extinto relações homossexuais.

Anônimo disse...

Aqui tem uns doidos que viram outra coisa. É ou não é caso de internação?Assistam o vídeo onde o passageiro de trás da potrona do Feliciano não aguentou e chegou junto ao camarada que estava arreliando o deputado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/