Médicos examinam Lula durante 5 horas e avisam pela enésima vez: "O presidente está curado do câncer".

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez neste sábado exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Lula chegou às 8 horas e deixou o hospital por volta das 13 horas. O médico Roberto Kalil Filho, que integra a equipe que cuida da saúde de Lula, disse em entrevista coletiva após os exames que os resultados foram "normais". "O presidente Lula se encontra em perfeito estado. Os exames estão todos normais, sem nenhum indício de que a doença voltou", afirmou.

. Ele disse que os exames foram "de rotina" e que as próximas avaliações devem ocorrer apenas em 2014. "O presidente Lula não fez os exames por causa dos boatos, já estavam programados desde sua última visita a este hospital, em abril".

36 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Se presidio fosse,o hospital Sírio Libanês seria o mais eficiente, o que mais RECUPERA BANDIDOS no Brasil.

Saudações

Anônimo disse...

Vaso ruim não quebra, mas este sempre exala um odor fétido, da mesma forma que seus seguidores.

Anônimo disse...

O editor está contragido em dar constrangido ao dar essa noticia, tal a raiva do elemento.

Será que os seus sanguinolentos seguidores vão aceitar passivamente ou vão torcer o nariz.

PS: A OMS adverte ter raiva faz mal a saúde.

Anônimo disse...

essa eh a tal da saúde que beira a perfeição!

vários exames em um único dia e tudo no mesmo local...

coisa pra burgues!

pra burgezaço!

Anônimo disse...

Caro Políbio:
Respondo ao anônimo das 16:55. Os seguidores do editor gostariam que o 'noço' guia calasse a boca, ao menos uns meses. Ninguém mais aguenta esse sujeito sem ética, sem ideologia e sem modéstia.

Unknown disse...

Anonimo das 16:12. Vc tem razao, pois ja teria ENJAULADO o FHC, o Cerra, o Geraldo, o Covas, o Maluf, o Quercia (de saudosa memoria...), etc, etc, etc. Ou vc acredita, como o editor, que a ROUBALHEIRA nas obras do Metro SP foram realizadas pelo ET de Varginha? Se acredita, caro mane, e importante avisar que o dinheiro ROUBADO, pela TUCANALHA em SP, e SEU. Entendeu, ou quer que eu desenhe?

jACO DO MORRO BELO disse...

Ainda bem o que o LULA tem grana para pagar o Sírio Libanês, pois dependesse do SUS tava ferrado como a maioria dos brasileiros que dependem dele.
Mas como o Brasileiro gosta de ser mal tratado em 2014 vai reeleger a mesMA a corja que está sugando o Pais a mais de 10 ANOS.

Anônimo disse...

Anônimo 16:55,

O Brasil quer o Lulla bem vivinho para que possa pagar pelos seus crimes.

Não te preocupa que não somos os Irmãos Castro que mandaram o Chavéz para o inferno quando não servia mais!!!

JulioK

Anônimo disse...

A histórica campanha raivosa deste editor famigerado contra o PT chega a dar nojo.

Anônimo disse...

o puxa-saco das 16:55 acha que se ele um dia ficar doente vai ter o mesmo tratamento dispensado ao seu guru...

vai sonhando, mané...

tu vais eh pra fila do SUS...

eh com figuras como voce que eles contam para subir na vida e ficar na boa...

Anônimo disse...

pelo usual "duplipensar" usado pelos petistas dá para interpretar que tá com o pé na cova, assim como fizeram com o delirante Chávez.

Anônimo disse...

Agora o blogueiro precisa publicar a pesquisa do Datafolha que já mostra Dilma e Marina em primeiro e segundo lugar respectivamente , kkkkkkk!!!!!! Se tiver segundo turno é Dilma contra Marina.
O Aécio, candidato do partido do Trensalão, caiu de 17 para 13. Engraçado que o blogueiro publicou uma pesquisa que o PSDB estava comemorando a subida do partido no sudeste, SERÁ QUE É ISSO MESMO? kkkk!!!! Morro e não vejo tudo !!!!! Tá cada vez mais difícil levantar a candidatura do Psdb, hein? Muitas informações desencontradas ou foi o cenário político mudou nesses últimos dias?...E se o candidato fosse o Lula nem segundo turno teria.
E agora?

Anônimo disse...

E eu com isso ? Quanto ganha esse tal Kalil para cuidar do Lulla ? Quem paga ?
E tem uns babacas que ficam babando com as notícias do Lulla, pobres coitados.

Anônimo disse...

Comunista é mentiroso até a medula!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Subscrevo ipsis litteris o excelente, porque esclarecedor, comentário do "Anônimo", às 18:04, mais um puxa-saco dos esquerdopatas petistas/petralhas et caterva!

No mínimo, esse referido puxa-saco vive fora da realidade! Do contrário, sabendo a tragédia que a esquerda bananeira transformou o Brasil, com as pessoas morrendo nas filas do SUS, ele jamais defenderia políticos e governos de esquerda!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

“[O PT] não depende só do marqueteiro. Nós temos vários tipos de militantes nas redes sociais.
(...)
como é o caso agora desse companheiro da casa Fora de (sic) Eixo, o Pablo Capilé”.

Paulista Carlos Sgarbi nos responda, voce é do Fora de Eixo ou Pablo Capilé?

Anônimo disse...


Volta Lula e explica o MENSALÃO;

Volta Lula e explica o fenômeno ?ROSE?;

Volta Lula e explica os 6.000 médicos cubanos;

Volta Lula e explica a falência do SUS;

Volta Lula e explica os 0,20 centavos mais caros do planeta;

Volta Lula e explica a falência da Petrobras;

Volta Lula e explica o PRE SAL;

Volta Lula e explica essa sua criação ?DILMA? a gerentona...

Volta Lula e explica suas relações com EIKE BATISTA...

Volta Lulla e explica o fenômeno de seu filho Lulinha...

Volta Lula e explica essa criação ?DILMA?, a mãe do PAC...

Volta Lulla e explica seu envolvimento com a FIFA ...

Volta Lulla, seu muquirana, e explica se puder e vá para a pro inferno com o Hugo Chavez.

Todos sabem: se o Lula se explicar, O PT E ALIADOS SERÃO TRANCAFIADOS!

Anônimo disse...

Sr polibio Braga

Caro sr das 17,30,não cito seu nome para não lhe dar fama.
A sua resposta é um passar de recibo.
MANELÃO
Saudações


Anônimo disse...

Qual a opinião do Cabo reformado Almirante KirK sobre a cassação pelo STF do Senador Ivo Cassol do PP (ex-arena que deu sustentação politica pelos Militar), mesmo partido de Ana Amélia Lemos.

Anônimo disse...

O Senhor é justo. Está reservando algo bem "melhor" para o vagabundo. Desculpa, mas o cara pouco trabalhou. Sabe-se que nunca foi chegado ao batente. Hoje ouvi que o carro o levou ao Sírio-Libanês. Os resultados dos exames foram normais. Pensei: pobre dos brasileiros trabalhadores, contribuintes e doentes que precisam enfrentar a "maravilha" do SUS.

Anônimo disse...

Volta Lula para explicar por quê não terminam a Transposição do Rio São Francisco que seus conterrâneos estão passando necessidade?
Volta Lula para explicar por quê não terminam as Ferrovias Transnordestina,Norte x Sul e a Ferrovia FIOL,Ferrovia Oeste Leste.

Anônimo disse...

Onde está o mudinho da Rose? Tramando mais dossiês, factóides e tramoias afins! Mas sempre caladinho, caladinho senão apanha da mulher!

Anônimo disse...

Sgarbi, você tem razão, todos os que você mencionou, de São Paulo, devem ser enjaulados, menos dois: o Quercia já morreu e, o Maluf, convenhamos, você está sendo injusto, pois trata-se de um político honestíssimo, amigo e apoiador do chefe Lula. Assim não vale, seja justo com ambos.

Anônimo disse...


Subscrevo ipsis litteris o excelente, porque esclarecedor, comentário do "Anônimo", às 18:04, REFERENTE AO INFELIZ COMENTÁRIO DE MAIS UM puxa-saco de esquerdopatas petistas/petralhas et caterva!

No mínimo, esse referido puxa-saco vive fora da realidade! Do contrário, sabendo a tragédia que a esquerda bananeira transformou o Brasil, com as pessoas morrendo nas filas do SUS, ele jamais defenderia políticos e governos de esquerda!

(Texto corrigido)

Grato, caro Políbio!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Pela enésima vez os corvos, digo, a imprensa marrom glace entrevistam os médicos para saber se lula vai morrer, digo, se ele esta curado e ouvem o que não não querem. Tome.

Anônimo disse...

É realmente lastimavel essa noticia. Parece que esta gente tem pacto com o demonio.

Alberto Magno disse...

Acreditar que o Lula esta curado, É CONVERSA PARA BOI DORMIR, pois o mesmo esta de 15 em 15 dias visitando o guru milagreiro João de Abadiana, em Minas, porque será, Hem..Ou ele não confia no taco do Dr. Kalil.

Unknown disse...

Nao adiante torcer, editor. Em 2014 e DILMA ou LULA. Entendeu? Agora vc ja pensou se o "ignorante" do Lula (ÇABEDORIA TEM A TUCANALHA, ne?) inventar a chapa DILMA-LULA? Que merda para os engajados, ne?

Anônimo disse...

Pois eu quero que ele continue desfrutando de ótima saúde e bem vivo.
Se esse sujeito morre agora, vira santo com direito a peregrinação ao túmulo, santinho e fitinha milagrosa.
Credo!
Com ele vivo, a farsa vai acabar se desfazendo, aliás, seus pés de barro já estão ruindo.

Anônimo disse...

Será que este editor inconsequente tem consciência da odiosa campanha ideológica que ele alimenta neste blog entre defensores da situação e oposição? Este embate não leva a nada de útil para as pessoas e o Brasil.

Anônimo disse...

É impressão minha ou os vassalos do Fora do Eixo estão dando plantão por aqui? O Lula é mesmo um ser bafejado pela sorte: entrou num hospital moderníssimo, se submeteu a exames sofisticados durante 5 horas e teve os resultados na mão antes de entrar no carro. Igualzinho a milhares de brasileiros que usam o SUS. Todo mundo sabe que paciente com câncer faz exames durante 5 anos após o término do tratamento e só depois é que pode ser considerado curado.

Anônimo disse...

Lula consulta caboclos e médiuns espiritas porquê não é católico nem cristão verdadeiro, e sim um lacaio de Satanás.

Não confia na medicina nem do melhor Hospital da América Latina, pois seus muitos pecados pesam em sua consciência comunista deformada e imoral.

Sgarbi, seria vc o "MENINO DO MEP"?

Aquiles

Anônimo disse...

Lula, os abutres da imprensa e seus abutres leitores coxinhas:

Lula teve câncer na laringe. A notícia correu pelo Brasil há alguns meses. Os jornalistas de oposição e os que apenas repercutem a agressividade de seus patrões e de seus leitores contra o político estadista se mobilizaram freneticamente e correram para o Hospital Sírio-Libanês, onde o presidente mais popular da história do Brasil estava a fazer os exames e procedimentos normais, comuns aos que são vítimas dessa doença, com o propósito de combatê-la e vencê-la.

Contudo, o que realmente me chamou a atenção naqueles dias foram alguns jornalistas pertencentes aos quadros da imprensa de mercado e de seus leitores, que se comportaram como abutres ou corvos, no sentido simbólico de se reportarem sem o mínimo de educação e decência e civilidade quando se trata de atacar àquele que eles consideram o inimigo a ser batido, mesmo quando esse “inimigo” político é vítima de câncer ao tempo que amado por milhões e milhões de brasileiros, ao ponto de sair da Presidência com índices gigantescos de aprovação ao seu Governo, que atingiram o patamar de 87%, a superar os índices de popularidade do mito Nelson Mandela quando o reconhecido político deixou a presidência da África do Sul.

Lamentável e desumano o papel de certos jornalistas e de seus leitores abutres, que continuam a fazer campanhas nas redes sociais da maneira mais sórdida e infame possível, que afrontam a dignidade humana.salientar que desta vez o que me chamou e me chama a atenção foi o comportamento dos leitores e ouvintes desses jornalistas, que se comportam como leões-de-chácara dos interesses dos barões da imprensa, do grande empresariado e da oposição partidária (PSDB-DEM-PPS) aos governos Lula e Dilma Rousseff. Por intermédio das redes sociais, realizaram uma campanha de conotação fascista, que pediu, de forma debochada e vil, para o político mais popular da história deste País tratar sua doença no SUS (rede pública de Saúde que o povo dos Estados Unidos não tem, e assunto da pauta política e governamental estadunidense, que causa até hoje transtornos a Obama), que, por sinal, ficou sem os R$ 40 bilhões da CPMF, criação dos tucanos, que, no decorrer do Governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

São essas pessoas que agridem o Lula na internet; as que mais usufruem do acesso ao crédito fácil, porque antes as diferentes classes médias e os pobres não tinham direito a nada, a não ser ver novelas e beber cerveja em um barzinho, porque até passagem de avião era difícil comprar.

São esses mesmos cidadãos de classe média coxinha — “tão evoluídos, inteligentes e superiores” — que frequentam as redes sociais e os espaços dedicados às cartas e mensagens publicadas nos jornais e revistas, com a finalidade de irradiar ou disseminar seus preconceitos e desumanidades, que se transformam, irremediavelmente, em ódio racial e de classe social. E Lula, para essa gente, é a representação simbólica de tudo aquilo que não faz parte do conjunto de valores e princípios que a classe média conservadora aprendeu com os seus pais e avós.

Anônimo disse...

Verdade, caríssimo guerreiro "Aquiles", às 19:42, meu amigo e irmão em Cristo!

O relapso herege "9dedos", vulgo Lula, é um AUTO-EXCOMUNGADO! Além deste apóstata ter se comparado a Jesus Cristo ( por ocasião do falecimento de Sua Santidade, o papa João Paulo II, na missa realizada no Vaticano, o referido herege foi comungar sem antes se confessar! Questionado pelos repórteres acerca desta incoerência gravíssima, o sociopata disse que ele era um homem sem pecado, ou seja, se comparou a Nosso Senhor Jesus Cristo em santidade...), ele ainda se prestou a serviços ou ajudas oferecidos pelos espíritas, quando a santa Madre Igreja é clara*: o católico que abraçar o espiritismo incorre em auto-excomunhão, pois não é possível ser católico e espírita ao mesmo tempo! Ou seja, não é possível acender uma vela a Deus e outra a Satanás!

* A propósito deste assunto, recomendo um vídeo altamente esclarecedor, onde é revelado que o espiritismo não é cristão nem científico:
- http://www.youtube.com/watch?v=BQn54p4Z-A8

PS: Sobre o vídeo acima recomendado:
"Conforme os cristãos o kardecismo é antibíblico e incoerente, e, portanto, indigno de crédito. Que embora cite referências bíblicas para ludibriar, se impor e meter respeito, o kardecismo não é bíblico, pois nega a infalibilidade da Bíblia, o que é indício de desonestidade; porquanto, ou a Bíblia é digna de confiança e então citemos a mesma para provarmos a ortodoxia de nossas doutrinas; ou ela é indigna de confiança, e então abandonemo-la. Essa incoerência nos dá base para afirmamos com intrepidez que o aparente apego do Kardecismo à Bíblia tem por objetivo único ganhar a simpatia dos incautos."

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Prezado Almirante Kirk:

Vc esta corretíssimo.

Alguns satanistas chegam a citar a Bíblia e a Escritura Sagrada quando lhes convém, para ludibriar e induzir ao erro aos incautos e ignorantes.

Lula é o pior deles, comunista que é, além de mentiroso, vaidoso e dissimulado, tal qual o próprio diabo desde os tempos do Éden.

Obrigado pela indicação do vídeo.

Sds

Aquiles

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:O Lula continua dando uns golinhos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/