Rio: "Manifestantes" tentam invadir palco de evento aberto pelo papa

Logo após o encerramento do evento da Jornada Mundial da Juventude, ontem em Copacabana (zona sul do Rio), um grupo de manifestantes tentou invadir a área que dá acesso ao palco onde esteve o papa Francisco. No momento em que isso ocorreu, o pontífice e a sua comitiva já tinham deixado o local, mas permaneciam outros religiosos e jornalistas.

. Cerca de 50 agentes da Força Nacional fizeram um bloqueio na altura da avenida Princesa Isabel para conter 500 manifestantes, segundo a PM. Enquanto isso, policiais militares e a equipe de segurança do evento levavam mais grades de metal para isolar a área e impedir a invasão.

. Cercados, os manifestantes atravessaram a pista e conseguiram chegar na areia, diante do palco. Peregrinos que assistiam ao show de encerramento da noite se assustaram e saíram às pressas. Na confusão, algumas pessoas tiveram pertences furtados.

6 comentários:

Garivaldino Ferraz disse...

Vou repetir: o povo de bem brasileiro está acovardado! Não é possível meia dúzia de bandidos estragarem praticamente todas as manifestações democráticas e ordeiras, promovendo esse tipo de vandalismo, e os participantes honestos ficarem olhando e, depois, lamentando. Os que saem para se manifestar em nome da democracia tem que ter consciência de que são maioria e não deixar uma minoria ativa de canalhas assumirem o protagonismo. Se não há polícia, os brasileiros de bem devem "partir para o pau" e colocarem os patifes em seu lugar, o hospital!

Anônimo disse...

"...e os participantes honestos ficarem olhando e, depois, lamentando."
O pior é que quando a Polícia atua e prende algum baderneiro essas pessoas supostamente honestas vão para a frente da polícia reclamar a soltura do baderneiro.
Assim Polícia nenhuma pode trabalhar.
Melhor ficar escondida e só aparecer para juntar os pedaços e registrar a ocorrência.
Parece que é isto que esse povo quer.

Anônimo disse...

Em uma manifestação de dezenas de milhares de pesssoas não tem os mais honenstos e os menos honesto.

Tem os que pecam por exceço e os que pecam porm omissão, ou seja, os participantes honestos são omissos.

Ou seja, anonimo das 21:16, não tem santo em manifestação.

Anônimo disse...

Aqui no Rio ninguém aguenta mais o vandalismo de pessoas guiadas pelos partidos de extrema esquerda, querendo enlamear todos os eventos..

Unknown disse...

ESTÁ BEM NA HORA DOS MANIFESTANTES BONS PARTIR PRA DENTRO DESSES CANALHAS QUE SE DIZEM MANIFESTANTES, MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE SÃO BADERNEIROS , LADRÕES, SAFADOS, TEMOS QUE QUEBRAR O PAU NELES , ESTES VÂNDALOS ESTRAGAM OS MANIFESTOS REEINVINDICATÓRIOS , SÃO TODOS PARTIDÁRIOS , ESTÃO ESTRAGANDO OS MANIFESTOS PACÍFICOS.

Anônimo disse...

No meio da massa não tem manifestante bom ou ruim anonimo das 08:23, mesmo porque não está escrito na testa de cada um dos manifestantes sua honestidade.

E quem sai na chuva vai para se molhar, sujeito a chuvas e trovoadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/