Governador Eduardo Campos ataca Dilma: "É proibido discutir ?"

 O governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência em 2014, Eduardo Campos reagiu com veemência às declarações da presidente Dilma, que qualificou como levianos os críticos da condução da política econômica pelo governo:

-  Você acha que é proibido a gente discutir? É proibido dar opinião ou sugerir como é que pode ser feito? Ao mesmo tempo, vamos ajudando, botando obras para gerar emprego e animar a economia.

. "Dilma está muito nervosinha porque caiu nas pesquisas de intenções de votos", ironizou por seu lado o senador Aécio Neves, que passará as festas de São João com Eduardo Campos, em Pernambuco. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é vendido para o PT,mele está o fazendo o jogo para dividir a oposição. Na hora H ele vem com aquela conversa mole que é melhor as esquerdas se unirem do que entregar o poder para os que eles chamam de conservadores.
Não consigo acreditar neste homem.

Anônimo disse...

na democracia do PeTê eh proibido ate disputar eleições, caro Dudu..

tu ainda não percebestes?

eles nao querem mais nem disputar eleições, querem ganhar tudo no WO...

Anônimo disse...

E tenho dito, Eduardo Campos e Marina Silva vão se lançar candidatos apenas para elevar o valor do passe perante o projeto de poder que aí está constituído, e referendado pelo judiciário brasileiro que se autoconcede uma benesse atrás da outra. É tudo vinho da mesma pipa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/