Pedro Ruas, PSOL, costurou conversa entre procuradores do MPE contra reajuste de passagens de ônibus em Porto Alegre

O procurador José Túlio Barbosa só deu parecer favorável ao congelamento em R$ 2,85 nos preços das passagens de ônibus de Porto Alegre, depois que recebeu em seu gabinete o vereador Pedro Ruras, PSOL, que ali mesmo afivelou um contato entre ele e o procurador Geral junto ao Tribunal de Contas, Geraldo Da Camino.

. Até ali, o procurador tinha deixado claro que se inclinava por pedir a homologação do reajuste para R$ 3,05, concedido pelo prefeito.

. O caso virou um dramalhão em Porto Alegre, porque o procurador Da Camino atacou o que chama de inconsistências na planilha de cálculo usada pelas empresas e homologada pela EPTC há muito tempo, o vereador do PSOL ajuizou ação cautelar em exame na 22ª. Câmara do Tribunal de Justiça e com isto a EPTC não consegue reexaminar o caso, mas além de tudo está em jogo o modo de aplicação da redução para zero na cobrança de PIS e Cofins no faturamento das empresas de ônibus. Seja como for, a prefeitura terá que provocar a reelaboração da planilha de cálculos.

NESTA QUINTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

6 comentários:

Anônimo disse...

PSol e Ministério Público "negociando" com TERRORISTAS !!!???

Não deixem de ler a Carta de Princípios desse Movimento Passe Livre, e tirem suas conclusões:

http://mpl.org.br/node/1

Cadeia para esta turma !!

Anônimo disse...

O que fazem estes sonhores nos aumentos de preços dos alimentos?

Alimentos é que é produto de primeira necessidade, o resto agente vai de bicicleta.

Anônimo disse...

O pior para os passageiros/usuários é que tudo isso é só política. Essa gente está pouco se lixando para a população. Querem aparecer, se promover, criar polêmica e implicar o prefeito Fortunati. Sou a favor do aumento da passagem. Acho um valor alto. Mas prefiro pagar, para poder exigir um bom serviço. Muitos dos que protestam contra o aumento da passagem de ônibus, só andam de carro. Por isso, escondem o rosto.

Sergio Oliveira disse...

José Tulio Barbosa já foi candidato a deputado pelo PT;se a Prefeitura estivesse com o PT, qual seria sua posição?

Anônimo disse...

E é assim agora?

Anônimo disse...

Parece que o editor vai ter um "chilique" porque finalmente alguém travou o reajuste dos ônibus? Para o editor e seus seguidores, que não andam de onibus mesmo, o ideal é o "caos", ou seja, querem que ver o Brasil pegar fogo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/