Fortunati avisa: vai punir qualquer um que prevaricou na Procempa, "duela a quem duela"

A permanência de André Kuczynski na presidência da Procempa tornou-se insustentável. 

Ao falar esta manhã ao programa Gaúcha Atualidade, o prefeito de Porto Alegre, José  Fortunati,  afirmou que tem total confiança nos servidores que realizam a investigação na Procempa e prometeu tomar "todas as medidas cabíveis" para solucionar os problemas da empresa.

"Isto inclui a saída do presidente da Procempa, André Imar Kuczynski?", perguntou o apresentador André Machado, ao que o prefeito respondeu:

- Vou aguardar; não gosto de fazer prejulgamentos. Tomarei todas as medidas, doa a quem doer. Isso faz parte da minha história na gestão pública de Porto Alegre.

. O prefeito antecipou-se a investigações policiais e da Câmara de Vereadores, mandando a PGM averiguar tudo. O material recolhido está sendo todo vazado para jornais, rádios e TVs da RBS, que reverberam as descobertas, o que encorpa a crise política de maneira dramática, já que o poder de fogo do grupo de comunicação gaúcha em enorme poder de destruição, como ficou demonstrado por ocasião do enfrentamento entre o Eixo do Mal e o governo Yeda. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/