Bancada do PT chama coletiva para esta tarde para detonar Procempa

A bancada do PT na Câmara Municipal chama uma entrevista coletiva nesta terça-feira para manifestar que exige medidas urgentes do prefeito José Fortunati em relação ao escândalo de desvio de recursos e de contratações suspeitas na Procempa, entre diversas outras irregularidades. Estupefatos com a informação de que o prefeito nada faria antes do próximo fim de semana, os petistas julgam que a gravidade do caso não permite hesitação. A imprensa será recebida às 14h, na sala da bancada, onde os parlamentares vão apresentar documentos que comprovam as irregularidades, que vêm ocorrendo desde 2005.

. Ontem a tarde, o vice-prefeito Sebastião Mello foi até a Câmara para prometer aos vereadores a entrega dos relatórios completos das sindicâncias abertas por ordem do prefeito José Fortunati. Com isto, ele tenta debelar a crise, que já colocou em dúvida muitos vereadores da base aliada. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/