Entenda (veja e ouça) tudo sobre os US$ 2,2 financiados secretamente aos governos comunistas de Cuba e Angola

A seguir, pronunciamento sobre os financiamentos secretos do governo do Brasil a Cuba e Angola, na análise completa e esclarecedora do senador Álvaro Dias. Percebam que na presidência dos trabalhos está a senadora gaúcha Ana Amélia Lemos.

. Foram RUS$ 2,2 bilhões.

. Os financiamentos são secretos porque assim propôs o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, ex-membro do grupo terrorista VAR, o mesmo a que pertenceu a presidente Dilma. Pimentel, com 19 anos, em Porto Alegre, participou da tentativa de sequestro e assassinato do cônsul dos EUA, Charles Curtis Cutter, na rua Mariante.

CLIQUE AQUI para examinar a análise, que é completa e esclarecedora.

8 comentários:

Anônimo disse...

Indubitavelmente há fortíssimos interesses que nada interessam ao Brasil e que estão envolvidos nestas operações "secretas". Todo criminoso sempre age nas sombras e, com o governo atual, isto é perfeitamente natural. O que estão fazendo com o Brasil é o que em qualquer país decente do mundo é considerada alta traição.

Anônimo disse...

Imaginem a quantidade de "esquemas" nessa grana toda.

Anônimo disse...

A tese da inflação provocada pela carteira assinada:

A série de reportagens pintando um cenário de apocalipse na economia brasileira, que marca as edições recentes dos principais jornais genéricos de circulação nacional, traz como pano de fundo uma tese perigosa: a de que a plena oferta de empregos seria uma das principais causas de aumento dos preços no Brasil.

Observe-se que a imprensa brasileira não questiona se estamos de fato imersos no perigoso jogo inflacionário, embora os aumentos de preços tenham se mostrado pontuais e randômicos, não lineares, o que indica a ocorrência de causas múltiplas e não necessariamente um processo consistente de inflação.

Há apenas dois meses, os jornais e os noticiários da televisão e do rádio martelavam a tese da inflação de alimentos; depois, com o tomate voltando ao molho com preços 75% inferiores, a imprensa passou a ressaltar o custo de produtos eletrônicos, depois das viagens aéreas e agora o vilão é o setor de serviços.

Anônimo disse...

Então SRs. representantes do governo Dilma/luLA, LUIZ, CARLOS SGARBI, MARIO RANGEL e Mariano de STa. Maria, aguardamos vossas explicações aqui, ou vamos acreditar que também viajando com Lula por todo Continente Africano e nas Ilhas....



Anônimo disse...

FORA O QUE O PESSOAL NÃO PEGA E NÃO FICA SABENDO!!!

Anônimo disse...

Esse governo tá acabando com o país. Aki falta tudo, educação, saúde(aki na cidade Rio Grande, governo do PT, os postos de saúde não tem médicos) estradas, aeroportos, portos, tudo sucateados. Mas o BNDES, fomentando o crescimento de cuba e angola. O BNDES, financiando uma ferrovia no sul do sudão, o BNDES virou outro banco mundial. Essa quadrilha de esquerda tá levando o brasil à falência.

Anônimo disse...

E o pior. Depois virá outro petralha e vai perdoar as dívidas.
Quem empresta para quem não pode pagar já sabe que vai levar calote ou terá de perdoar a dívida.
E o povo brasileiro paga a conta dessas escolhas ideológicas.

Anônimo disse...

O BNDES É BANCO DE FOMENTO (BRASILEIRO?). NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTÃO FINANCIANDO OUTROS PAÍSES COM O $$$ DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO JÁ QUE O DINHEIRO DO BANCO É NOSSO E É PRA SER EMPRESTADO A JUROS BAIXOS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/