Dilma convoca reunião de emergência para discutir a crise. Presidente poderá falar na TV. A reunião sairá as 9h30min.

Alarmada com a multidão de 1,5 milhão e meio de manifestantes que foram para as ruas em uma centena de cidades brasileiras nesta quinta-feira a noite e também pelo fracasso da tentativa petista de instalar uma “maré vermelha” nas passeatas, a presidente Dilma Rousseff resolveu chamar uma reunião de emergência do ministério.  Dilma Rousseff chegou a se sentir ameaçada dentro do próprio Palácio do Planalto,que só não foi invadido devido a forte presença de aparatos federais de segurança.

. Não irão todos os ministros, mas aqueles que estão mais ligados à área política.

. A reunião sairá as 9h30min.

. O governo decidirá o que fazer diante do volume crescente de manifestantes, das demandas colocadas nas ruas e da violência de grupos de bandoleiros comuns e políticos que buscam enfrentamento violento com a polícia.

. É possível que a presidente ocupe uma cadeia de rádio e TV para falar – ainda esta noite. 

NESTA SEXTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS VER O QUE O TIPINHO VAI FALAR.
"O MEU GOVERNO"....COMO SE ELA PUDESSE LEVAR O GOVERNO E COLOCAR EM BAIXO DE SUA CAMA.
QUE MULHER PREPOTENTE, ARROGANTE, INSUPORTÁVEL.

Anônimo disse...

Até agora não falou nada. Parece perdida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/