Tarso admite continuar com os comunistas no governo, mas expurgou o PCdoB da Fepam

O PCdoB do RS não se constrangeu nem um pouco com o expurgo que o governador Tarso Genro promoveu na secretaria estadual do Meio Ambiente, Sema, e na Fepam, e procurou-o no Palácio Piratini para mendigar sua continuação no governo do PT.

. Tarso Genro avisou aos comunistas que eles não se comportaram bem na Sema e no Fepam, admitiu que se o PCdoB tiver um nome preparado poderá manter o Partido na Sema, mas avisou que não continuará leiloando entre os Partidos da base aliada a presidência da Fepam.

- Na semana passada, ainda em Israel, o governador admitiu ao repórter André Machado que sabia do desenrolar da Operação Concutare antes mesmo dos anúncios de prisões. A declaração de Tarso foi publicada por Zero Hora na sexta-feira. Apesar de saber de tudo, o governador nada falou ao PCdoB e até admitiu nomear Fernando Niebersberg para a Sema, sabendo que ele era o objeto principal das investigações da Polícia Federal. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tarso "tirou o sofá da sala" !!! kkkkk

Anônimo disse...

Agora as negociatas não é mais com o PC do B.

Senhores empresários! Agora é no andar de cima! 2014 tá chegando.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/