PMDB não teme problemas em Porto Alegre e por isto dará quórum para a criação da CPI do Tarso

- Na reunião do Conselho Político do governo Tarso, ontem, o presidente do PDT, Romildo Bolzan, avisou que se o PT insistir em patrocinar a CPI contra Fortunati, os deputados do Partido assinarão o pedido de CPI contra Tarso. Ontem mesmo, a bancada municipal do Partido dos Trabalhadores recuou, não retirou, ainda, as assinaturas, mas avisou que a CPI não sairá. 

O PMDB dará as suas oito assinaturas para a CPI do Tarso, porque sabe que nada tem a temer na área ambiental de Porto Alegre.

. Com as seis assinaturas do PSDB, uma do DEM e duas do PTB, as oito assinaturas do PMDB completarão 17 nomes.

. O PP garantiu ao editor que se faltarem apenas duas assinaturas para a CPI (o Regimento Interno exige 19 nomes), elas sairão do Partido, mas nada será decidido antes de sexta-feira, quando voltará do exterior o presidente da Assembléia, Pedro Westphalen, que é do PP.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok, mas se o PMDB não teme nada em Porto Alegre, então por que não assina a CPI municipal?

Anônimo disse...

E o Fortunatti, por que não sai CPI em Porto Alegre? será que ele tem algo a temer cara-pálida? Muito incoerente o argumento do editor que defende investigação no estado e contrário na Capital!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/