O alvo por trás dos ataques ao PCdoB e ao PSB é Ana Amélia

PSB e PCdoB entraram na linha de tiro do PT e de Tarso Genro desde que Ana Amélia apoiou publicamente a candidatura de Manuela D’Ávila.

. Só quem não raciocina politicamente é que na época não entendeu a aliança que se formava ali para 2014.

. É o que está por trás da Operação Concutare.

5 comentários:

Anônimo disse...

Itamaraty não acreditava muito, mas Dilma apostou em Azevedo e deu certo:

DILMA COM AZEVEDO Não há quem hoje consiga apagar os sorrisos da Presidente Dilma e do Ministro Fernando Pimentel. Deu certo a aposta que fizeram no Embaixador Roberto Azevedo, que será pelos próximos quatro anos o diretor-geral da Organização Mundial do Comércio, um dos organismos internacionais de maior relevância. Contrariando o ponto de vista do próprio Itamaraty - que não acreditava na possibilidade de vitória de um de seus mais qualificados funcionários - a Presidente resolveu bancar seu candidato. Roberto Azevedo foi o último a ser inscrito na lista dos concorrentes ao cargo. Teve menos tempo para fazer articulações. Mas a Presidente conversou com seus colegas presidentes e primeiros ministros, enquanto Pimentel dialogou com ministros do comércio. No MRE as articulações com as chancelarias ficou nas mãos do Embaixador Ruy Pereira.

Anônimo disse...

Agora vamos ver a solidariedade da MANOELA, espero que ela não fuja e abandone o apoio a Ana Amélia.

Mordaz disse...

Ataques? Então está tudo normal com estas pastas presas pela PF? É só "ataques"?

Luiz disse...

Não consigo entender o porque das criticas, diretas e indiretas do editor à operação que desbancou estes mafiosos da secretarias municipal e estadual do meio ambiente, fazendo com que alguns desses vagabundos conhecessem melhor o tão criticado Presídio Central
VIVA O PRESÍDIO CENTRAL!!!

Surfista Prateado disse...

Ora, o objetivo era óbvio, mas de forma alguma, nem neste nem em outro Universo, justifica ou desculpa a aliança da TRAIDORA com aquela ..., que não vou me dar o trabalho de dizer o que ela é!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/