Só consumidor escapa da fúria investigativa que ataca empresários e servidores fraudadores do RS

CLIQUE AQUI para ler o artigo do jornalista Juremir Machado, publicado na edição de quarta-feira do Correio do Povo. Ele conta inúmeros episódios recentes sobre a desordem na área de segurança pública. Seu bairro, o Bom Fim, virou praça de guerra para todos os gêneros de bandidos. Comerciantes chegam a atender com as portas fechadas e cartazes com o aviso: "Fomos assaltados".

Depois das operações Concutare, CUB e Leite Fraudado, foi a vez, nesta quinta, da Operação Le Poulet, destinada a levantar fraudes na venda de frangos. Como nos casos anteriores, empresários, intermediários e fornecedores são algemados e presos. Só escapam os consumidores.

. Não sobrará pedra sobre pedra no RS, que começa a ser conhecido como o Estado mais corrupto do Brasil.

. Negócios passarão a ser feitos somente com testemunhas idôneas no RS.

- Assaltantes comuns, assassinos conhecidos, ladrões vulgares, continuam à solta,  intimidando a população ordeira, que não consegue mais sair de dentro das casas e escritórios, sequer dar uma volta em paz em torno do próprio quarteirão. 

8 comentários:

Unknown disse...

Os ladroes pe de chinelo, caro editor, já foram muito perseguidos em época passada. Agora, meu caro, e a vez de investigar, prender e condenar os amiguinhos, ne? Ou vc esta triste que a FURIA INVESTIGATIVA, agora, atinja os amiguinhos que costumam frequentar os mesmo restaurantes, hotéis, estacoes de esqui, etc?

Anônimo disse...

TÍPICO DE DITADURAS COMUNISTAS !!!!

É A CRIMINALIZAÇÃO DO EMPRESARIADO E DA ATIVIDADE EMPRESARIAL, LADO A LADO COM A GLAMOURIZAÇÃO DO COMUNISMO, DO FEMINISMO RADICAL, DA PEDERASTIA, VIA A VIS A VITIMIZAÇÃO DOS CRIMINOSOS AO LADO DA "COITADIZAÇÃO" DOS MARGINAIS.

TODOS OS HOMENS DE BEM DEVEM RUMAR O MAIS RAPIDAMENTE PARA O AEROPORTO MAIS PRÓXIMO, RUMO AOS USA OU A ALEMANHA.

Anônimo disse...

A CRIMINALIDADE ESTÁ TÃO GRANDE NA GRANDE POA, QUE AS PESSOAS TEM QUE SE CUIDAR PRA ENTRAR E SAIR DAS SUAS CASAS, PARA NÃO SERAM ABORDADAS POR BANDIDOS ARMADOS E TEREM SUAS CASAS INVADIDAS E O CARRO ROUBADO.

AS PESSOAS DE BEM ESTÃO REFÉNS DA INSEGURANÇA QUE ASSOLA O ESTADO E ESTÃO FICANDO SEM O DIREITO DE SAIR E ENTRAR COM SEGURANÇA DAS PRÓPRIAS CASAS.

Anônimo disse...

QUE HOUVE COM O FRANGO???
QUE FIZERAM COMO FRANGO???
QUAL FOI A MARACUTÁIA DESSA VEZ???

Anônimo disse...

O CARLOS SGARBI das 15:06 deve gostar de pagar 40% de carga tributária e morrer de madrugada na fila do hospital, ter seu filho assassinado por um "de menor" ou pagar R$ 1,5 mil por uma escola particular.

Vivemos uma ditadura tributária para pagar a mamata de uns poucos políticos e funcionários públicos.

Sonegação é uma questão de sobrevivência.

Luiz disse...

Sirvam nossas façanhas
De exemplo a toda terra!

Anônimo disse...

Ué. Agora que começaram a prender "pexe grande" o editor fica brabo?

Seria porque alguns de seus amigos foram presos?

Anônimo disse...

Qual a vantagem de pegar "peixe grande" e deixar a bandidagem pé de chinelo solta?
O cidadão é que paga a conta mais uma vez.
Precisa combater as duas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/