Entenda por que os empresários preferem Aécio. Adesão não tem nada a ver com ideologia.

70% dos empresários brasileiros já demonstram preferência pela candidatura do governador Aécio Neves.

. É resultado de pesquisa feita.

. Os empresários não acham que Dilma Rousseff faça um bom governo.

. A economia claudica e o governo vacila.

. O Brasil já nem é mais o queridinho dos investidores estrangeiros na América Latina, porque passou do primeiro para o quinto lugar, atrás de México, Chile, Colômbia e Peru.

. O capital é oportunista, covarde e se acomoda como água na superfície pedregosa.

19 comentários:

Unknown disse...

E o restante dos eleitores, aqueles que contam mesmo, preferem quem? Sera que é o Cerra? Ou seria o Sapo Barbudo? Enquanto vcs, da TFP e da Marcha Pela Familia, continuarem acreditando que ainda deformam opinião, como já disse em outras oportunidades, "a caravana passara, continuara no poder e os vira latas ladrando". Ou seja: vcs não entenderam nada, ainda.

Anônimo disse...

Certa da vitória comprada, Dilma teria dito que “nem Deus a tiraria da primeira colocação da lista” da conceituada revista americana, num ato de soberba e arrogância, característica dos membros do partido, o que deixou a todos abismado com tal afirmação e tamanha vaidade. Com isso, mais uma vez o Brasil foi envergonhado no exterior pelos seguidores de Lula, rebaixando a nação perante o mundo, e mostrando a decadência que é estarmos sendo governados há dez anos pelo comunismo petista. É uma consequência natural do poder ter saído das mãos dos homens de bem e de ter caído nas mãos dos representantes da gentalha. Isso é uma vergonh

Anônimo disse...

Por que será né!!!

Lei 8.666 das licitações pra quê, se depois fica tudo arranjado.

Anônimo disse...

E quando o governo não tem obras bilionárias pra acertar com eles, inventam alguma.

Anônimo disse...

a vez agora é do tiririca, hehehehehe

Anônimo disse...

Quero que alguém de bom senso diga se tem coragem de investir na Venezuela,Argentina ou Bolívia.O Brasil também deixa o investidor com a pulga atrás da orelha, ou não?

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELE TAMBÉM É DA MESMA LOJA??

Anônimo disse...

ô Polibio, o capital nao eh otário...

tem que ir onde a coisa esta boa...

quem investe para perder dinheiro?

so o governador de vocês, que acha producente ir fazer negócios com a Palestina...

e faz isso porque o dinheiro nao eh dele...

duvido que a grana pessoal do péssimo poeta seja investida no "social"...

Surfista Prateado disse...

O editor não perde o viés comunista... O capital é "covarde"??? O capitalista quer é quem não tem raiva do Capitalismo, que não odeia empresa privada, que quer ao menos não se intrometer no negócio privado e nem fala apenas em aumentar impostos e criar mais e mais taxas, contribuições, encargos trabalhistas e outras PORCARIAS que só servem para encher o caixa do governo de forma a que depois os políticos possam esvaziá-lo,comprando votos com suas bolsas ou desviando diretamente para seus partidos ou seus bolsos, mesmo. É isso ser covarde? Ah, bom!

Anônimo disse...

Quem elege presidente não é empresário. É o povão. E aí Dilma/PT dá de 10 a zero!!!

Anônimo disse...

Quem que vai querer abrir negócio sério num país cheio de picaretagem e mordidas como o BRASIL, onde as empresas estão obrigadas a sucumbir de tanto pagar impostos, para a corja da politicalha roubar e meter a mão, e que se não pagar altas propinas pode ficar meses ou até anos a espera de uma licença para implantar suas instalações ou começar suas atividades.

Sem contar que conforme interesses alheios, ora se favorece as importações, ora se favorece as exportações.

Economia estável uma óva!!!

Anônimo disse...

A maioria das empresas sólidas no país hoje são as que "mamam nas tetas do governo", ou são fundadas as custas do BNDES sem colocar um tostão na sua implantação. As demais tem que "rebolar pra se manter em pé"!!

Para uma empresa vir a se instalar aqui e se manter, tem que ter "bala na agulha" em todos os sentidos, senão "não dá pé"

ÓBVIO disse...

SURFISTA PRATEADO DISSE TUDO!

QUANTO REMUNERA EM DET TEMPO
QUAL A LIQUIDEZ,
QUE SEGURANÇA JURÍDICA HÁ,

ISSO,ISSO,ISSO É O QUE IMPORTA AO CAPITAL, E O DONO DELE QUE IGNORAR ESTES ITENS DIZ ADEUS AO SEU CAPITAL QUE MUDA DE DONO!

AGORA ME DIGAM, QUAL O ESQUERDISTA NO MUNDO QUE RESPEITA CONTRATO, QUE CUMPRE CONTRATO,VEJAM MUNDO AFORA E PERTINHO, LEMBREM DO OLÍVIO;O CAPITAL SAI DE FINHO DE PERTO DESTA GENTE,SÃO VELHACOS, DESCUMPRIDORES DE LEIS QUE ELES MESMO ASSINAM,VEJAM TARSO!

VELHACOS E REIS DE MEGAMARACUTAIASE RIEM DOS OTÁRIOS CONTRIBUINTES QUE NADA FAZEM ANTE DESPERDÍCIOS BILIONÁRIOS COMO LULA FAZ,CABARÉ VOADOR DE LUXO,ESTADIOS SUPERFATURADOS,COMPRA DE INFLUENCIAS ...

PS.: DILMA É A SEGUNDA MULHER PODEROSA UMA OVA!SE ESQUECERAM DE ROSE, DILMA DEVE SER A TERCEIRA!

Anônimo disse...

Economia estável uma óva!!!²

Anônimo disse...

Isso esplica porque o PSDB privatizou e doou tudo que pode e o que não pode no governo FHC para os tais empresários.

Eles não esquecem as benécias.

Anônimo disse...

não é os empresários que elegem os políticos, mas são eles que pagam as campanhas de todos eles com uma moedinha, e os colocam como marionetes no bolso, dai independente de quem ganhe, o eleito vai estar no bolso do mesmo jeito

Anônimo disse...

tem CC esperto que faz assim, não se filia a nenhum partido e nas campanhas dá um troco pra cada candidato, depois o cargaço se mantém garantido

receitinha de bolo caseiro de como comprar um poupudo cargo público por quatro anos

Anônimo disse...

pior que tem certos serviços ou empresas públicas que tem que serem privatizadas mesmo, porque se deixar na mão do poder público, melhor da politicalha, por mais rentável que seja a atividade, os caras conseguem fazer dar prejuízo, quebram, sucateiam e ainda devolvem um péssimo serviço ou retorno para a sociedade.

Anônimo disse...

Mario Garnero, grande empresário está em Nova York fazendo a política empresarial para o PT. Ver Manhanntan Connecttion de 06/04

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/