Cassiá Carpes vai para o PP de Ana Amélia

Ex-vereador e atual deputado estadual do PTB, o ex-jogador Cassiá Carpes anunciará a qualquer momento sua adesão ao PP, da senadora Ana Amélia.

. Caso confirme a migração, Cassiá Carpes será o oitavo deputado da bancada estadual, o que a colocará como a segunda maior da Assembléia, junto com o PMDB.

- Como não se trata de transferência para novo Partido e nem se basear em desconforto incontroverso legalmente previsto, o PTB poderá pedir de volta o mandato do deputado.

Nota do editor
Cassiá, Robert6o Jefferson e o fracote Zambiasi
No dia 26 de maio de 2005, o blog www.paginaquente.blog-se.com.br publicou a nota a seguir, que demonstra claramente que o nível de insatisfação de Cassiá Carpes não é recente. O deputado é considerado um dos mais éticos parlamentares da Assembléia do RS.
  
PTB enxovalhado diz Cassiá

Em manifestação à Vera Spolidoro, colunista do Jornal O Sul, Cassiá Carpes, secretário de Obras de Porto Alegre e vereador licenciado do PTB, foi claro: “Ele (Jefferson) está prejudicando a imagem do partido nacionalmente. Somos (o Rio Grande) o berço do trabalhismo, e o PTB do Roberto Jefferson não é o PTB do Rio Grande. O partido está sendo enxovalhado e, por isso, ele deve sair da presidência”. Darci Filho da Rádio Pampa entrevistou o senador Sérgio Zambiasi (PTB) sexta, dia 17, quando este confirmou a saída de Jefferson, “para enfrentar as acusações que vem sofrendo”. Contou que o ex-presidente do PTB chegou a convidá-lo para assumir a presidência. Zambiasi preferiu ficar fora. O sonho do Zambiasi sempre foi assumir o comando nacional do partido e agora na crise ele desiste.
Denuncia: Zambiasi dava entrevistas pedindo a renuncia do Jefferson e parece que numa reunião entre Jefferson e uns dirigentes do PTB, entre eles o senador gaúcho Sérgio Zambiasi, Jefferson começou a falar os podres de cada um e pasmem, todos saíram com outra opinião, não defendendo mais a saída de Roberto Jefferson da presidência do PTB. Eu só posso chamar o senador gaúcho Zambiasi e os outros dirigentes do PTB de FRACOS.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PP se expurgasse o Maluf e mais alguns adesistas ao governo federal seria o grande partido de direita que faz falta na política brasileira. A Ana Amélia, que é inteligente, percebeu que não tem uma representação realmente de direita no RS, e está colocando o seu partido naquele lado do espectro. Meio oblíquo, diga-se de passagem, devido a apoios aos comunistas, mas vai formando.

Anônimo disse...

Grande novidade! Esse Zambiasi é um bosta, um zero à esquerda. O cara só fazia demagogia barata nos microfones da Farroupilha/RBS, tirando proveito da miséria das pessoas e posando de bonzinho. Um fantochezinho dos interesses da RBS e nada mais. Sem luz própria, sem pensamento próprio e com um rabo de macaco. Foi só o Tarso botar a Federal pra investigá-lo que apareceram os podres e ele foi obrigado a desistir de ser candidato a governador.
Tê-lo como senador foi uma vergonha para o RS.

Anônimo disse...

Deveria ter um partido onde os homens probos se unissem por uma boa causa, todos os partidos tem gente boa,só que ficam amarrados com políticagens.O Partido poderia chamar-se Partido do Respeito Nacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/