Saiba por que o TCE do RS ainda não abre a lista salarial dos seus servidores

Se dependesse apenas da vontade pessoal do presidente do TCE do RS, Cezar Miola, os nomes, cargos e salários dos servidores já estariam na Internet. Foi o que ele mandou dizer nesta quinta-feira ao editor.

. O editor examinou os termos da liminar e da decisão emanados do TJRS, interposto pela Associação dos servidores ativos e aposentados, impedindo a abertura das informações da Folha.

.  Cezar Milla já pediu ao PGE para que recorra contra a liminar e a decisão.

- No RS, o Tribunal de Justiça é o único que já divulga nomes e salários. MPE, Assembleia e governo do Estado prometeram seguir o passo do Judiciário, mas não querem disponibilizar nomes. 

5 comentários:

Unknown disse...

O dia em que estes probos homens, que empregavam e empregam "sobrinhas" em gabinetes, publicarem REAALMENTE os salários que recebem, pagos pelos OTARIOS CIDADAOS, a sociedade entendera como é que um caboclo que ganha cerca de 18 Mil líquidos consegue viver COM O PADRAO que ostentam estes nobres servidores. E como diz o Marchezan Jr: "se um magistrado mostrar OS contra cheques, ai sim e possível entender aonde vai o dinheiro que o OTARIO CIDADAO recolhe aos cofres públicos"

Anônimo disse...

se só depende da boa vontade dele, mais do que ele, ele deveria saber que usar do cargo para uso pessoal e fazer a vontade própria é abuso de poder e uso indevido do cargo e das atribuições que exerce.

Anônimo disse...

É UMA FALÁCIA DIZER QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA ATENDE A LEI DA TRANSPARÊNCIA. PARA CONSULTAR OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DEVE-SE SABER O NOME DO SERVIDOR E O CARGO DO MESMO.ISSO NÃO É TRANSPARÊNCIA. ISSO É ENGANAÇÃO.

Anônimo disse...

O Sgarbi elogiando o Marchezan Jr. é porque vai chover amanhã.

Anônimo disse...

Engraçado. Pelo texto o TCE pediu a PGE que recorra. Mas o TCE não é orgão auxiliar do Poder Legislativo? Não deveria pedir a Procuradoria da Assembléia que recorra? Será que tudo é jogo de cena?
Poderão dizer que a PGE é orgão de Estado. Na verdade é orgão de governo, no caso do executivo, pois faz tudo que o executivo manda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/