PT e governo Dilma provocam crise institucional para livrar da cadeia os líderes do Mensalão

PT e governo Dilma Rousseff esticam a corda, mesmo sabendo que na correlação de forças não podem desfechar qualquer golpe de Estado. A hora do Basta! aproxima-se velozmente.


Os seis pontos a seguir são do Globo Online. Eles demonstram de que modo a tempestade da crise institucional arma-se sobre o cenário político brasileiro. Por trás de cada tópico, o leitor encontrará o dedo do PT e do governo Dilma Rousseff, interessados em envolver o País numa crise política sem precedentes no século XXI, tudo por conta da decisão absurda dos líderes oficialistas, que é a de livrar da cadeia e das investigações seus principais líderes, envolvidos como bandidos comuns na organização criminosa do Mensalão. Este é o objeto nem  tão pouco oculto dos enfrentamentos que líderes do PT e do governo Dilma, e seus aliados, armam todos os dias, 24 horas por dia. 

1. Liminar do STF suspende projeto que barra direitos de novos partidos. 
2. Gilmar diz que é 'melhor fechar o Supremo' caso emenda do Congresso que submete STF seja aprovada 
3.  Renan critica interferência do Judiciário e anuncia ação contra liminar de Gilmar Mendes.  
4. Toffoli: 'Não há crise entre Congresso e STF.   
5. STF x Congresso: Henrique Alves “morde e assopra”. 
6. PEC que limita STF torna democracia frágil, diz Barbosa

13 comentários:

Anônimo disse...

O REGIME MILITAR TINHA RAZÃO, O PT E O PMDB SÃO PARTIDOS TERRORISTAS, IGUAL A CUBA, VENEZUELA IRÃ E BOLÍVIA.

Anônimo disse...

TODO O BRASILEIRO DIGNO E DE FAMÍLIA NÃO DEVE VOTAR NO PT E NO PMDB, PORQUE SÃO PARTIDOS STALINISTAS E CONTRA QUALQUER ASSOCIAÇÃO LIVRE E DE BONS COSTUMES.

Anônimo disse...

CONDENADOS ENTREGARÃO LULA

VÃO FAZER DE TUDO PARA LIVRAR OS MENSALEIROS QUE CERTAMENTE ABRIRÃO O BICO, MAIS HORA "MENAS" HORA,AÍ A CASA VAI CAIR.

OS PETRALHAS VÃO E ESTÃO FAZENDO O QUE PODEM E O QUE NÃO PODEM NEM DEVEM, MAS É O QUE PODEM FAZER PARA SE SALVAR.

VÃO CONSEGUIR MELAR AS DECISÕES DA JUSTIÇA?

SERÁ QUE SÓ A INFLAÇÃO VAI NOS SALVAR?

A COPA NÃO VAI LIVRAR O GOVERNO,"APAGAR TUDO", PODE ATÉ ATRAPALHAR O GOVERNO JÁ ATRAPALHADO.

Anônimo disse...

ESTÁ SENDO IMPLANTADO O REGIME BOLIVARIANO DO PASSARITO CHAVEZ NO BRASIL.
É O TERRORISMO OFICIAL, MINHA GENTE, PT E PMDB CONTRA O POVO.

Surfista Prateado disse...

Imagina se ela e o PT não fazem nada e os condenados resolvem abrir a boca, né? Moverão mundos e fundos para que isso não aconteça, acho que é mais óbvio que 2+2=4. Se não der certo, vai restar a queima de arquivo estilo Celso Daniel... :-)

Anônimo disse...

Agora muita gente que queria os militares fora estão revendo suas atitudes, eles tinham razão quando fecharam o congresso, quando criaram o AI 5, vejam senhores, a roubalheira que é este congresso o desmando da justiça e a anarquia que o nosso país se transformou, saúde educação e segurança só no papel, chegamos num momento em que as minorias ditam as regras e nós trabalhadores e cidadãos honestos temos que baixar a cabeça e se falarmos somos processados.
Tá ai, queriam tanto a democracia, agora que fiquem trancados atrás das grades dentro de suas casas e condominios, e, não esqueçam de trabalhem bastante pois o governo precisa de seus impostos, afinal os políticos precisam de bons salários para representa-los.
Lembram de quanto era a carga tributária com os militares, não, pois posso afirmar que era muiiiito inferior, e com essa e se fazia muito mais obras.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

"Data Venia", Anonimo das 09:04!

PT é cria dos militares, assim como o PMDB.

Verifiques a história e veraz quando e como foi criado estes corruptelhos.
Verifiques, por exemplo, pra quem Orestes Quercia se vendeu em troca do abafamento de um dossie.
Verifiques quem financiou curso nos EUA, de sindicalismo, ao Sr. Luis I.L. da Silva.

Os efeitos de hoje começaram com Getulio Vargas e piorado pelo militares.

Sempre fui contra o PT e também votava contra a ditadura militar.

PT = PARTE DA ARENA.


Unknown disse...

PORQUE VC NAO UTILIZA DO SEU POUCO CONHECIMENTO, MAS QUE E MAIOR DO O CONHECIMENTO DOS ASNOS SEGUIDORES, PRA EXPLICAR QUEM E A GUIOMAR? EXPLIQUE TAMBE, PARA OS ASNOS, QUEM E O SERGIO BERMUDES, E DE QUEM ELE E SOCIO EM BRASILIA? E SE VC TIVER ALGUM TEMPINHO, HAJA VISTA QUE VC E IMPARCIAL ATE O ULTIMO FIO DE CABELO, INFORME AOS ASNOS QUE O FUX E PAI DA SOCIA DO BERMUDES. TALVEZ, DESTA FORMA, OS ASNOS ENTENDERAO QUEM E O FUX, O GILMAR, O BARBOSA DO BANHEIRO, ETC...

Anônimo disse...

:-O Sempre pensei que o STF era a ultima chance do cara se livrar da cadeia ou de qualquer outra condenação, sempre pensei que acima do STF só restava a justiça divina, mas que nada os caras ainda tiveram recursos e o que é pior foram julgados, condenados e com as penas para cumprir. estão livres e soltos e olha só a divina pra por um fim nestes comunistas, não é CHAVEZ?

Anônimo disse...

6. PEC que limita STF torna democracia frágil, diz Barbosa

esse negão é foda. só diz fatos

Anônimo disse...



PEC 33, separação de poderes e o aprisionamento da CF:

Autor:
Cláudio Ladeira de Oliveira

PEC 33, separação de poderes e o aprisionamento judicial da Constituição.

Por Cláudio Ladeira de Oliveira

Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília

"Sobre a PEC 33/2011, é curiosa a reação negativa que ela despertou na imensa maioria dos juristas que, em peso, nela identificam uma ofensa à “separação de poderes” e à “democracia”.

Em primeiro lugar, o objetivo essencial da PEC é retirar parte do imenso poder político que o STF possui atualmente, um poder que em parte foi ampliado pelo próprio tribunal, pela via de interpretações “construtivas”, “evolutivas” etc., com “fundamentações” sempre acompanhadas de citações de autores “autorizados” (você-sabe-com-quem-está-falando?), sem que isso despertasse reações da maioria dos agora defensores da “separação de poderes”. Ora, na prática o tribunal muitas vezes ampliou suas competências, as quais só poderiam ser ampliadas pelo Congresso, por EC.

Em segundo lugar, o que é realmente incompatível com qualquer concepção razoável de democracia é um tribunal cujos membros, não raras vezes, “interpretam” a CF afirmando que “a constituição é aquilo que o STF diz que ela é”, um bordão que explicita os anseios aristocráticos de parte dos profissionais do ramo, o de viver numa “juristocracia”: o governo dos juízes, pelos juízes, para os juízes."

Luiz Vargas disse...

Bem vindo ao clube asinino seu Carlos Sgarbi. Asno maior é o senhor que vem aqui, a soldo dos PeTralha$, encher o saco.

Anônimo disse...

Espero que o tal de Carlos Sgarbi não tenha dirigido hoje, seria sério candidato a prisão por estar alcoolizado! Vai estudar, vai trabalhar, seja criativo, seja feliz e torne-se livre mentalmente, diga não ao boçal fascismo esquerdista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/