Dilma, de costas, ridícula, pede a bênção para La Loca

A foto ao lado é oficial. É a foto distribuída aos jornais pela Equipe CFK, com a legenda "Rousseff pediu "diálogo" com das autoridades argentinas com a petroleira Vale". A foto é um acinte. Mostra a presidente brasileira de costas, em posição ridícula, sendo recebida quase que com bondade por Cristina Kirchner. A foto é um acinte, mas é merecida. O governo argentino vem roubando o Brasil de todas as formas. Quando ameaça nacionalizar uma planta que a Vale não quer mais construir, porque a inflação passa de 30%, quando o Kirchner diz que está em 9%. Ora, a Vale é do Brasil, por mais que os petistas tenham mentido sobre isso. Cerca de 54% do capital da empresa pertence ao Tesouro ou a estatais. A ameaça argentina é contra o bolso de todos nós. O governo argentino também nos assalta no comércio exterior,imponto taxas absurdas que o Brasil reverente da Dilma, essa figura ridícula aí da foto, engole. Ontem, Dilma foi à Argentina pedir "diálogo". Deveria exigir o cumprimento da lei e dos tratados internacionais. Trouxe nada de volta, a não ser promessas. E mais um pedido. Cristina Kirchner quer dinheiro do BNDES para construir duas hidrelétricas, obras que seriam tocadas por empreiteiras brasileiras. Dilma ficou de estudar. Talvez Lula desembarque por lá na semana que vem para bater o martelo.

* Clipping Coturno Noturno.

18 comentários:

carla disse...

é nojento..... ridicula....

Anônimo disse...

Dale DILMA, primeiro turno 2014. Ferro nessa direitalha asquerosa!

Anônimo disse...

Que fiasqueira, caso único no mundo em que o rabo abana o cachorro.

Anônimo disse...

Não entendo como podem ser tão frouxos no Brasil. Isso tem coi$a$ por trá$. incluindo, é claro, esses políticos de meia pataca. O Brasil realmente é um trouxa!

Justiniano disse...

Imagina só a conversa dessas duas babacas!!!
Uma que dizem só fala do papa por ser argentino e outra que só fala do Lula. Esse é o legitimo samba ou tango do crioulo doido!!!
CRIS "a louca" com seus 1,55 cm de altura está fazendo um estrago na Argentina que nem Menem no seu apogeu imaginou ocorrer.

Anônimo disse...

Afinal para que servem os parlamentares em Brasília? O papel deles não esquivale ao das Assembleías? Está na hora de ser colocado um freio nos devaneios petistas e apurar responsabilidades! O 51 irá bater martelo se o dinheiro sair da conta particular dele? As terras turísticas que ele possui na Argentina não tem nada com o que o Brasil e o povo brasileiros têm com a Argentina. Isso é simplismente irrritante. A gerentona agora virou gatinha manhosa?

Anônimo disse...

Uma vergonha esta com a Argentina, ,ais vergonha ainda são os 12 brasileiros sequestrados na Bolívia a mais de 60 dias o que esta mulher está fazendo? Nada, ela vai deixa-los morrerem de tifo, malária ou lepra?

Anônimo disse...

DEVE VOLTAR "ALGUM" PARA O BOLSO DELAS E DELES...

Alguém pergunta à Presidenta:

-E A COMISSÃO?

Dilma responde:

-JÁ ESTÁ ACERTADA!

A acessora corrige:

-NÃO é isso,quantas pessoas viajarão na COMISSÃO PARA TRATAR.....

A FARRA CONTINUA!

O SLOGAN PETRALHA"A LUTA CONTINUA" AGORA É:

A FARRA CONTINUA ou

A ROUBALHEIRA CONTINUA...

Luiz Vargas disse...

Tá certo!
Desde que os quadrilheiro$ PeTralha$ ascenderam ao poder as ditaduras das minorias vem tomando conta de tudo (índios, quilombolas, bandidagem, os LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros], políticos podres de corruptos, etc...).
Enquanto o povo apalermado descansa eternamente em berço esplêndido o "gigante pela própria natureza" fica de cócoras e toma pau e é subserviente a quase todos os países chimfrins da américa latrina.
Primeiro foi o índio da Bolívia que colocou a mão grande em refinarias da PeTrobrás, depois o Coma Andante de Cuba que levou bilhões nossos para obras em seu país, logo depois foi bispo comedor do Paraguai que bateu levemente o pé e levou um grande aumento na venda da parte paraguaia da energia de Itaipú, logo após a velha beiçuda botoxada da Argentina na questão da usina a gás de Uruguaiana e das exportações fez gato e sapato conosco e desde sempre falecido fanfarrão da Venezuela fechou negócios bilionários, recebeu grandes financiamentos do BNDES e nunca entrou com a parte que cabia ao seeu país, e por aí vai.
Não nos surpreendamos se daqui há algum tempo começarmos, bovinamente, a perder grandes áreas territoriais do país para os micuins que são nossos vizinhos. Tenho quase absoluta certeza que isto ainda irá acontecer.

Mordaz disse...

Foi uma cena completamente dantesca. Parecia criancinhas do jardim de infância se encontrando depois das férias. Nem parecia dois presidentes de países.

Anônimo disse...

Quem é o cara que vai abraçar La Loca na foto?

Surfista Prateado disse...

La Loca e A Oligofrênica?

Marcelo Lovato PDT disse...

sapa "barbuda"

Anônimo disse...

Definitivamente, a obsessão do blogueiro contra o PT chega às raias da psiquiatria!!!

Anônimo disse...

LAS COMADRES

Enquanto elas jogam para a torcida a RATAIADA PETRALHA faz a farra.

Pobre America Latina, não precisa ninguém atrasá-la, seu povo vendeu-se por migalhas mensais e agora os "compradores" saqueiam do jeito que querem.

Anônimo disse...

AO TROUXA DAS 16:26!

Coitado! Pensa que o comissionado das empreiteiras, LULA, é de esquerda! A cria do Golbery é só pra enrolar tú e tua orbe.

Coitado! Pensa que o POSTE de Lula é de esquerda só porque quando jovem era uma bagunceira e sem nenhuma ideologia. Também protegida de parte dos militares, do contrário estaria a sete palmos pela morte do soltado Kozel.

Anônimo disse...

"Anônimo", às 16:43, disse:

"Que fiasqueira, caso único no mundo em que o rabo abana o cachorro."


É isso mesmo, caro "Anônimo"!

Esquerdistas não são pessoas normais! Esses esquerdopatas sociopatas petistas/petralhas ( pleonasmo) são doentes!

Reitero o que eu já disse inúmeras vezes: o Brasil é um circo, um hospício e um puteiro a céu aberto!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O que esperar de um governo que baixou as cuecas pra Bolívia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/