Cuidado com seu celular e iPad no aeroporto de Guarulhos. Saiba como protege-los.

O editor recebeu nesta sexta-feira a tarde o relatório que fez a AirTight Networks, uma das fabricantes líderes mundiais em soluções de segurança para redes móveis, interessada em saber o nível de segurança para o uso de celulares e internet no aeroporto de Guarulhos, SPl.

. É zero.

. Em apenas uma hora, três tentativas de invasões foram detectadas.

. Existem soluções que evitam problemas nos sistemas WiFi. A própria AirTight Network possui software para isto, o SpectraGuard.

. Quem viaja muito, como os executivos gaúchos que fazem a ponte aérea Porto Alegre-São Paulo-Porto Alegre, não pode e nem deve correr riscos nessa área.


VENHA HOSPEDAR-SE EM GRAMADO COM A FAMÍLIA
Varanda das Bromélias
.
Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

6 comentários:

Anônimo disse...

Entendo. Guarulhos fica em SP, cujo Governador é Geraldo Alkimin do PSDB, Cmt em Ch da Policia Militar de SP.

Justiniano disse...

Um colega vindo dos EUA, no mês de março, ligou o celular em Guarulhos que foi clonado e no mês passado veio R$ 1.280,00 na conta, com ligações para Arábia Saudita, Dubai, Índia e África do Sul. A operadora prometeu devolver os valores (que foram pagos), mas até agora nada, no momento somente mudaram do numero do celular.

Onde há vôos internacionais as quadrilhas atuam com maior intensidade. O mesmo ocorre em Brasília e no Galeão, onde não convém nem receber ligações. Normalmente nestes últimos é comum receber ligações de números desconhecidos e ao aceitar a ligação já foi clonado. Mantenho celular desligado dentro dos aeroportos e somente no Hotel volto a ligar.

Anônimo disse...

ô seu petralha analfa...

o post eh sobre segurança no USO dos aparelhos por causa de possíveis roubos de dados...

eh crime virtual...

tem nada a ver com policia militar...

Carlos disse...

Devemos tomar um pouco de cuidado com estas avaliações de empresas que também vivem de vender produtos de segurança. O perigo existe mas em 99% das vezes é exagerado neste tipo de pesquisa, estas empresas agem criando terror. O vcs acham que os fabricantes dos equipamentos fazem produtos tão inseguros?

Abraços e cuidado com os criadores de pânico.

Anônimo disse...

Tinha que ser em SP, estado governado pelo PSDB a mais de uma década, cuja Policia, seja Militar ou Civil ( cujo ch mor é o Sr Geraldo Allkmin não dão conta da criminalidade).

Oswald disse...

Não se preocupem. Quando a petralhada chegue a poder em SP todos os males acabarão. Assim como melhorou a saúde, a educação, as estradas, etc. desde que o pete está no governo federal. A propósito alguém ouviu falar do Hadad?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/