Padilha defende Pacto pelo Estado para salvar o Rio Grande

O editor falou nesta sexta-feira com o deputado Eliseu Padilha, que quis desfazer o mal estar causado pelas informações de que ele estaria trabalhando por um acordo imediato entre PMDB e PT do RS:

- Em 2014 não dá, mas temos que pensar num Pacto pelo Rio Grande, tipo  do que Getúlio Vargas acertou em 1930 entre chimangos e maragatos, porque de outra forma o Rio Grande não se salva.

. Ele acha que o Estado quebrou e será preciso adotar medidas duríssimas e amargas, o que só será possível com união de todos.

. A entrevista completa de Eliseu Padilha vai a seguir. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando estes políticos incompetentes falam medidas duríssimas e amargas, quer dizer aumentar impostos da iniciativa privada, do trabalhador privado.

De longe eles pensam em vender as estatais como CEEE, Banrisul, Corsan, EGR, imóveis do Estado; realizar plano de demissão voluntária do funcionalismo, arroxo e congelamento e aumento de aliquotas de impostos dos privilegiados funcionários públicos. Nem tão pouco falam em acabar com estes malditos CCs, GFs e outros penduricalhos da "cumpanheirada".

Pacto pelo RS é diminuir absurdamente a máquina pública !!! Fora isto temos mais é que irmos as ruas para acabar com esta politicagem imunda na marra!

Anônimo disse...

Existe um oceano de distância moral entre os líderes partidárias da década de 30 e figuras famigeradas da política atual, como o sr. Padilha. Então ele que não queira se comparar a eles ou usá-los como referência...

Luiz Vargas disse...

Este deputado quando diz isto, na realidade quer dizer PacTo com os PeTralha$.
Melhor faria este deputado se enfiasse a viola no saco,por que é sabido que o peremPTório embu$teiro vomitou durante toda a campanha eleitoral que o elegeu que ele era a salvação do rio grande.
A salvação do rio grande se dará quando a gauchada botocuda aprender a não votar em políticos canalhas e desonestos.


Anônimo disse...

Mas que cara-de-pau este Eliseu Armadilha... este crápula ajudou a afundar o RS com PMDB, Britto, Rigotto e Yeda, daí agora vem dizer que precisa de pacto... e é claro que o editor acha ótima a idéia.

Anônimo disse...

PADILHA JÁ FEZ SEU PACTO !!!

FOI COM SATANÁS !!!

NO MOMENTO EM QUE SE JUNTOU AO PT E AOS COMUNISTAS !!!

Anônimo disse...

volta pra tramandai padilha

Anônimo disse...

Quem esta afundando o RS são os petralhas, pois não quiseram seguir a política do defícit zero. Ao invés disto só criaram CCs e mais empresas públicas sem que o Estado tenha dinheiro para sustentar esses luxos, tanto que avança no Caixa ùnico como um faminto no prato de comida e avança tambem nos Depósitos judiciais.
Alguém tem dúvida de quem esta falindo o RS?
So não vê quem não quer.
Claro que quem vai pagar a conta são os contribuintes otários.
Logo em a cobrança.

Anônimo disse...

Esse deputado, a exemplo de outros políticos que DEVERIAM atuar como verdadeira oposição aos petistas/petralhas, parece sonhar com o impossível: a ausência de oposição num regime democrático!


Vai pra casa, Padilha!
Vai logo pro PT, Eliseu Padilha ( PMDB )!


Almirante Kirk

Anônimo disse...


Alguém ainda está surpreso?

Eis aí o caos engendrado por comunistas e seus auxiliares - auxiliares, estes, que acendem uma vela para Deus e outra para Satanás!

O eleitor brasileiro está comprando gato por lebre, pois não há partidos verdadeiramente de Direita! assim, ao votar num político pretensamente do bem, o referido eleitor está dando um tiro no próprio pé, já que estará avalizando, sem o saber, um deletério, perverso, miserável, vagabundo, democida e genocida projeto totalitário esquerdopata ( pleonasmo)!



Assistam, por favor, ao seguinte vídeo, o qual não deixará nenhuma dúvida:


http://www.youtube.com/watch?v=RY-Gtm5P9KU


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/