PCdoB, portanto a deputada Manoela D'Ávila, apóia guerra nuclear da Coréia do Norte contra os EUA

- Ao lado, a verdade sobre os resultados finais dos regimes socialistas autoritários, do tipo da Coréia do Norte e do gênero defendido por Manoela e seus seguidores do Brasil. 

Eis a carta de apoio, postada no site Vermelho, do PCdoB:

Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.
Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo será necessário para destruir a Coréia ?
30 min, uma, duas horas ?
Parece piada !

Anônimo disse...

Piada típica de pessoas cujos neurônios tem significativa ausência de sinapses,em resumo cínicas antas.

Anônimo disse...

esse passaram na fila dos ridículos duas vezes...

ô gentinha patética...

Luiz Vargas disse...

A tchutchuca comuna que se mude para a Coréia do Norte lá é que é o chão de parasitas.
A propósito: ela já saldou as dívidas de campanha e o que devia para os "coreanos botocudos" que trabalharam para ela na camapnha eleitoral?

Anônimo disse...

LIXO DE NOTA COMUNISTA !!!

MENTIRA DO INÍCIO AO FIM !!!

Anônimo disse...

caraca, caiam na real.

isso é caso pra internação.

e a nobre deputada, o wue tem a dizer?

Anônimo disse...

Mas esses idiotas nao leem jornais e revistas internacionais (nem poderiam pois mal sabem falar portugues)?? Quem iniciou esta "guerra"foi a propria Coreia do NOrte.

Mordaz disse...

E a Ana Amélia Lemos? vai para o front apoiar a Coreia do Norte também?

Anônimo disse...

BURRA, BURRA, E NOS SUSTENTAMOS ESTA ANTA....

Anônimo disse...

E SOBRE OS CALOTES DA CAMPANHA ELEITORAL DA MANUELA ???

Anônimo disse...

Manu,
vai trabalhar e pagar as contas.

Joao Coragem disse...

Alem da Ana Amélia incluo todos os "politizados" eleitores da Deputada Federal pelo RS Manu a se comprometerem com a causa Norte-Coreana, indo pra la' servir de bucha de canhão de comunista. Ahhh detalhe, quem não chorar em frente as câmeras leva bala na testa.

Alberto/NH disse...

Deveriam prender esta MANU...

Marco Belotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Belotto disse...

Esses comunas só enganam otários e debilóides. Eles tem uma capacidade imensa de inverter os fatos e a ordem das coisas. A Republica "Democrática" da Coreia do Norte, explode bombas atômicas e os EUA é que estão provocando. Aliás, quem não se lembra do outra republica "democrática", A da Alemanha Oriental? Esses comunas adoram a palavra DEMOCRACIA, mas quando eles estão no poder.

Lúcio disse...

Bando de hipócritas nefastos e assassinos. O PT, o PSOL, o PCdoB, o PCB, o PSTU, o PSB,e toda a Esquerda mentirosa e assassina adoram falar em Comissão da Verdade, por que a Ditadura Militar era de direita. Agora, se for de Esquerda, pode matar o povo de fome e falta de saúde que a Esquerda bate palmas. E vejam que nesses exatos dias e o PCdoB exibe propaganda eleitoral na TV afirmando que é democrático, kkkkkkkk só se for na cabecinha de alienado pelo Pastor Karl Marx.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/