Assina a petição do Avaaz para tirar da Comissão de Constituição e Justiça estes dois bandidos do PT


O gaúcho André Buger lançou no Avaaz uma petição que já está recebendo assinaturas, na qual pede a imediata destituição de dois dos bandidos que foram condenados no julgamento do Mensalão, no caso os deputados José Genoíno e João Paulo Cunha. Numa provocação inédita do PT, os dois mensaleiros foram indicados e sãomembros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. A mídia e as redes sociais estão ignorando o abaixo assinado, mas reverberaram de modo selvagem a iniciativa do mesmo Avaaz, quando foi o caso de pedir o impedimento de Renan Calheiros.

Por que isto é importante
O objetivo desta petição é manter uma das mais importantes comissões da Câmara dos Deputados isenta de políticos que tenham sido condenados em qualquer instância, em especial estes dois (José Genoíno e João Paulo Cunha) por terem sido condenados pelo STF.

CLIQUE AQUI para assinar. 

Um comentário:

Marco Belotto disse...

É perda de tempo, pois o dono do site, o bolivariano Pedro Abramovay, assim que o numero de assinaturas chegar ao numero suficiente, ele convoca sua "comunidade" e retira do ar a petição com a alegação que a mesma e contra os princípios da tal comunidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/