Opinião do Leitor - Cabo de Guerra: coragem e destemor.

OPINIÃO DO LEITOR
Cabo de Guerra: coragem e destemor

Lendo o livro Cabo de Guerra, cuja leitura concluo a qualquer momento, fiquei impressionante com a coragem, o destemor,  o discernimento e a franqueza com que narras a trajetória da governadora Yeda Crusius no Piratini, além da revelação do extenso conhecimento acerca de tudo o que aconteceu no governo dela. Eu me lembro que acompanhava tudo pelos jornais, mais o CP, um pouco da RBS, e nestes veículos eu não lia aquilo que tu publicavas na tua newsletter, a qual recebo já faz um bocado de tempo. Mais impressionante foi a forma como boicotaram o governo Yeda, a quadrilha que se formou contra ela, talvez liderada pelo atual governador Tarso Genro, PT  e seus satélites, órgãos federais de oposição a ela, mais a RBS. Mais impressionante ainda é que a própria RBS, jornalistas cabresteados, políticos gaúchos se voltaram contra os interesses do RS. Lucidez e coragem é o que não lhe faltou a dar o nome aos bois. Todos eles. E o que vemos é que a quadrilha voltou ao Poder, até não sei quando, conduzidos que foram pelo eleitor, (ingênuo, ignorante, tolo, burro, mau intencionado??).  O que sei é que no meu entendimento perdemos dois governadores dos mais desenvolvimentistas e progressistas do Estado, destruídos por forças retrógradas, aferradas em propostas reducionistas que atrasaram o progresso da humanidade, no caso o comunismo, agora submetido a uma releitura amena e edulcorada por parte dos revisionistas que só o são por oportunismo, porque é mais fácil enganar os desinformados. Os que viam além do próprio umbigo, e que almejavam algo melhor para o RS: Britto e Yeda. E hoje temos um fanfarrão no governo.Espero que continues na tua luta de esclarecimento da verdade, pois só esta nos libertará. Gustavo Firenze Dias, Porto Alegre, RS. 

* O livro é entregue em 24 horas em Porto Alegre e em 48h em qualquer cidade do RS e do Brasil. R$ 75,00. Pedidos para polibio.braga@uol.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo livro, li e recomendo aos amigos!

Anônimo disse...

EU JÁ LI O LIVRO E TENHO INDICADO PARA MEUS AMIGOS. TODOS SÃO UNANIMES EM DIZER QUE SE TRATA DE UM GRANDE TRABALHO FEITO PELO ESCRITOR.
ESDTE LIVRO DEVE ESTAR DISPONIVEL EM TODAS AS BIBLIOTECAS PARA QUE TODOS TOMEM CONHECIMENTO DA VERDADE SOBRE O GOVERNO YEDA.

Anônimo disse...

Mesmo com essa "imensa" propaganda vc não desencalhar esses "livrinhos"???

Anônimo disse...

Dá o que pensar, ou não? Britto e Yeda eram jornalistas da RBS. E foram boicotados pela RBS. Por quê será?

Anônimo disse...

Polibio, li, dei de presente para alguns amigos e tenho recomendado.
A gente que ficava anestesiado pelas "Prontas" noticias da RBS, percebe agora que existia um OUTRO lado, muito bem fundamentado em seu Livro.
A YEDA, sofreu na mão desta gente e nós agora pagando o Pato.
Sem estradas cadê da RS 010 ?
Sem segurança
Sem saúde olha como o PT, está deixando o IPÊ
Sem Educação, o RS despencando ladeira abaixo.
UM CAOS, O RS NUNCA FOI TÃO MAL ADMINISTRADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/