PCdoB, portanto a deputada Manoela D'Ávila, apóia guerra nuclear da Coréia do Norte contra os EUA

- Ao lado, a verdade sobre os resultados finais dos regimes socialistas autoritários, do tipo da Coréia do Norte e do gênero defendido por Manoela e seus seguidores do Brasil. 

Eis a carta de apoio, postada no site Vermelho, do PCdoB:

Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.
Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

16 comentários:

  1. Quanto tempo será necessário para destruir a Coréia ?
    30 min, uma, duas horas ?
    Parece piada !

    ResponderExcluir
  2. Piada típica de pessoas cujos neurônios tem significativa ausência de sinapses,em resumo cínicas antas.

    ResponderExcluir
  3. esse passaram na fila dos ridículos duas vezes...

    ô gentinha patética...

    ResponderExcluir
  4. A tchutchuca comuna que se mude para a Coréia do Norte lá é que é o chão de parasitas.
    A propósito: ela já saldou as dívidas de campanha e o que devia para os "coreanos botocudos" que trabalharam para ela na camapnha eleitoral?

    ResponderExcluir
  5. LIXO DE NOTA COMUNISTA !!!

    MENTIRA DO INÍCIO AO FIM !!!

    ResponderExcluir
  6. caraca, caiam na real.

    isso é caso pra internação.

    e a nobre deputada, o wue tem a dizer?

    ResponderExcluir
  7. Mas esses idiotas nao leem jornais e revistas internacionais (nem poderiam pois mal sabem falar portugues)?? Quem iniciou esta "guerra"foi a propria Coreia do NOrte.

    ResponderExcluir
  8. E a Ana Amélia Lemos? vai para o front apoiar a Coreia do Norte também?

    ResponderExcluir
  9. BURRA, BURRA, E NOS SUSTENTAMOS ESTA ANTA....

    ResponderExcluir
  10. E SOBRE OS CALOTES DA CAMPANHA ELEITORAL DA MANUELA ???

    ResponderExcluir
  11. Manu,
    vai trabalhar e pagar as contas.

    ResponderExcluir
  12. Alem da Ana Amélia incluo todos os "politizados" eleitores da Deputada Federal pelo RS Manu a se comprometerem com a causa Norte-Coreana, indo pra la' servir de bucha de canhão de comunista. Ahhh detalhe, quem não chorar em frente as câmeras leva bala na testa.

    ResponderExcluir
  13. Deveriam prender esta MANU...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Esses comunas só enganam otários e debilóides. Eles tem uma capacidade imensa de inverter os fatos e a ordem das coisas. A Republica "Democrática" da Coreia do Norte, explode bombas atômicas e os EUA é que estão provocando. Aliás, quem não se lembra do outra republica "democrática", A da Alemanha Oriental? Esses comunas adoram a palavra DEMOCRACIA, mas quando eles estão no poder.

    ResponderExcluir
  16. Bando de hipócritas nefastos e assassinos. O PT, o PSOL, o PCdoB, o PCB, o PSTU, o PSB,e toda a Esquerda mentirosa e assassina adoram falar em Comissão da Verdade, por que a Ditadura Militar era de direita. Agora, se for de Esquerda, pode matar o povo de fome e falta de saúde que a Esquerda bate palmas. E vejam que nesses exatos dias e o PCdoB exibe propaganda eleitoral na TV afirmando que é democrático, kkkkkkkk só se for na cabecinha de alienado pelo Pastor Karl Marx.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/