PSDB acusa Dilma de antecipar campanha

Líderes do PSDB reagiram ontem ao discurso da presidente Dilma Rousseff durante a convenção nacional do PMDB, no último sábado, e a acusaram novamente de antecipar em mais de um ano a campanha presidencial.

. Em evento, promovido na capital federal, a Dilma referiu-se aos opositores como “mercadores do pessimismo”, que torcem contra e apostam no fracasso do país.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, NESTA SEGUNDA-FEIRA A NOITE NO BIER MARKT
Quem viu o Anonymus Gourmet, esta manhã, na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que isso e sinal de intranquilidade da bases da Presidenta, olha aqui o estado como já está bem antecipado a questão de 2014 !
Tem partido já "louco" para largar o governo e se dizer oposição !!
Imagina se não se tivesse uma sintonia fina entre o Planalto e o Piratini.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/