Aécio fazendo campanha em Goiás: "Não sei o que o destino me reserva"

* Clipping www.brasil247.com.br

Senador tucano negou estar em campanha eleitoral por 2014, apesar de ter sido lançado mais uma vez, agora pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, durante o Fórum Estadual do PSDB em Goiânia; segundo ele, quem está em "campanha aberta" é a presidente Dilma, que "tem se esquecido dos compromissos com o desenvolvimento do Brasil"; Aécio Neves afirma que, apesar de não saber de seu futuro, "estará determinado a buscar os objetivos de todos"

Minas 247 – Após fazer duras críticas ao crescimento do País, denominado de "pibinho", o senador Aécio Neves (PSDB-MG) garantiu, durante Fórum do partido realizado em Goiânia, nesta segunda-feira 4, que não está em campanha para 2014, mas sim discutindo o Brasil. "Estou aqui para falar do Brasil", disse o tucano, no evento. Segundo ele, é dever dos membros do partido visitarem os estados a fim de discutir soluções e contribuir para o desenvolvimento.

O senador disse ainda que quem está em "campanha aberta" é a presidente Dilma Rousseff, quem, segundo ele, "tem se esquecido dos compromissos com o desenvolvimento do Brasil".

CLIQUE AQUI para ler mais. As fotos são do site Brasil247.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, NESTA SEGUNDA-FEIRA A NOITE NO BIER MARKT
Quem viu o Anonymus Gourmet, esta manhã, na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

8 comentários:

Anônimo disse...

Estamos muito mal de candidatos para as eleições de 2014! Onde achar um bom candidato (sério, competente, não comprometido)?

Anônimo disse...

O destino dele será o de fazer o mandato do avô, simples assim.

Anônimo disse...

Não precisa ser guru prá saber o que o destino te reserva, prepara-te que próximo as eleições vão montar um dossie bem recheado de mentiras, tambem não precisa ser guru prá saber de onde vem.
Te aconselho a montar um antes, nem se preocupa, pois não dá nada.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Ué, o elemento fazendo campanha antecipada. E depois o PSDB acusa Dilma de fazer campanha antencipada?

Anônimo disse...

Ué, o elemento fazendo campanha antecipada. E depois o PSDB acusa Dilma de fazer campanha antencipada?

Anônimo disse...

"Cada povo tem o governo que merece: o caso de Novo Hamburgo, RS". CHORA POLÍBIO! O teu comentário é de fazer rir. Tu disseste na sexta-feira que a eleição ia ser parelha. Agora dizes que a oposição cometeu muitos erros. Tu és comentarista de resultado.hehehehehehe...Tu és um poste como cometarista!

Anônimo disse...

O PSDB e o PSB não tem programa de governo.
Nada. Se fizer um programa igual ao do PT vão perder feio no primeito turno.
Algumas sugestões:
- Recuperação salarial da classe média que foi reduzido ao mínimo comunista do PT;
-Recuperação dos salários dos aposentados, que estão sendo roubados pelo PT.
- Combate a corrupção, que é a principal fonte de renda do PT.
-Fazer um programa de infraestrutura para o Brasil. Mas não os PAC mentirosos e corruptos do PT;
- Combater a violência com toda a força possível. A violência é a maior companheira do PT;
- Combater o tráfico de drogas que está infernal no Brasil; E, não dar guarida aos países narcotraficantes e amigos do PT, como Venezuela, Equador e Bolívia.
- Fazer uma política econômica que beneficie os empresários e trabalhadores e, não somente favorescer a China como faz o PT;
Reformar as leis tornando-as mais adequadas e eficientes para um mundo moderno;
Tem que fazer um programa diferente, que faça com que as pessoas honestas e trabalhadoras venham a acreditar nos políticos.

Anônimo disse...

"que faça com que as pessoas honestas e trabalhadoras venham a acreditar nos políticos."

Ora! Anonimo do texto acima, isto somente ocorrerá,parcela melhor que hoje, em voto distrital. Fora do voto distrital nunca teremos melhores politicos.

Em eleições proporcionais não dá pra acreditar em politicos, a "base eleitoral" se distribui por todo o Estado, longe do eleitor.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/