Ibsen e Alceu foram os grandes nomes da redivisão dos royalties?

No momento em que esta nota era redigida, ainda não tinha começado a sessão do Congresso reunida para examinar a derrubada dos vetos da presidente Dilma Rouseff ao projeto que redistribuirá os royalties do petróleo.

. A derrubada estava decidida antes mesmo do início da sessão, mesmo com a oposição dos governadores do Rio, ES e São Paulo.

. No RS, o governador Tarso Genro, que receberá de mão beijada R$ 600 milhões por ano com a mudança, o silêncio do Piratini foi de novo comprometedor e covarde.

. No combate, dois nomes gaúchos ganharam proeminência: Ibsen Pinheiro, quem primeiro de todos levantou a proposta, e Alceu Moreira, o presidente da Frente Parlamentar Pré-Sal.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Não se surpreendam se o embu$teiro que governa o rio grande botocudo aparecer na foto junto com os dois parlamentares no papel de pai da criança.
Ontem ele apareceu em fotos em todos os jornais participando da Expodireto, com a boca nas orelhas, como se fosse ele que tivesse proporcionado a enorme safra que será colhida (de Santana do Livramento até proximidades de PoA são campos e mais campos verdes e repletos de soja). Após saber destes resultados este embu$teiro arrota que irá (interessante que o verbo nas mãos dos PeTralha$ sempre é utilizado no tempo futuro) aplicar milhões e milhões na agricultura. Uma coisa é dizer, outra coisa é fazer, e como bem sabemos PeTralha$ só sabem bem fazer em proveito do próprio bando.

Anônimo disse...

Essa gente vai derrubar o veto e perder no STF. O alceusinho que vá catar petróleo no pré sal lá de Osório...

Carlos disse...

Parabéns ao Deputado Alceu Moreira pelo trabalho em prol do nosso estado.

Anônimo disse...

Com este dinheiro Tarso se reelege facilmente, se vier neste ano ainda ou no último.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/