Sorveteria argentina Freddo chega à Porto Alegre

Chegou a vez de Porto Alegre experimentar o clássico sabor argentino da Freddo, que passa a fazer parte do mercado gaúcho na primeira quinzena de março. Líder na fabricação de sorvetes artesanais na Argentina, a rede Freddo marca presença no Reino Unido, Paraguai, Uruguai e Bolívia. No Brasil, já são nove lojas: oito em São Paulo, uma no Distrito Federal e uma no Espírito Santo.

. O processo de produção da Freddo é único: artesanais, os sorvetes não levam saborizantes, conservantes, gordura vegetal ou adição artificial de ar.

. A primeira loja em Porto Alegre estará localizada no segundo andar do Shopping Iguatemi e oferecerá, além dos sorvetes e derivados, opções variadas de cafés, doces, milk shakes, tabletes e alfajores.

9 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente a gauchada vai achar caro demais!!!

Anônimo disse...

Depois de 8 em São Paulo, só agora abrem uma aqui na Província do Plata...

Anônimo disse...

Tudo bem com a chegada da Fredo, mas os sorvetes da Troppo Buono e da Parmalat são iguais em sabor (e, em alguns deles, melhores) e não perdem em nada para a sorveteria argentina. A única diferença é que a Fredo ficou conhecida pela filial de Punta del Este, a qual virou point de gaúchos. A verdade é que sorvete saboroso não precisa de buffet de "acessórios" como leite condensado,cerejas,etc., como se vê em nossas sorveterias.

Anônimo disse...

deixaram os sorvetes parados na alfandega como fazem os nossos "hermanos" com os sapatos produzidos no Brasil?

Gilrikardo disse...

E não é?

Anônimo disse...

E no shopping ainda deve ser mais caro.

Anônimo disse...

SORVETE E ALFAJORES RUINS...

Anônimo disse...

Parmalat tá 9 reais a bolinha de sorvete. Alguém acha barato? Só se for CC do PT...

Anônimo disse...

Eu prefiro os produtos nacionais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/