Exame de Portugal conta por que Oi e Portugal Telecom estão grávidos um do outro

Muita gente enganou-se quando imaginou que a reportagem de capa da revista Exame sobre o mais do que provável casamento entre a Oi e a Portugal Telecom referia-se à edição brasileira da Abril. Ela é da edição de Exame em Portugal. PT possui 25% da Oi, que tem 10% da PT.

. O editor leu toda a matéria, que de certa forma complementa o que Veja já tinha publicado.

. Os editores portugueses avisaram que PT e Oi estão grávidos um do outro, mas que um não poderá comprar o outro, de modo que só resta o casamento. A inevitabilidade do casamento decorre da consolidação do setor, o que obriga Oi e PT a assumir negócios globais. Exame lembra que Carlos Slim, Claro, acaba de iniciar sua expansão na Europa, comprando a Áustria Telecom e a holandesa KPN.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, NESTA SEXTA, NO BIER MARKT
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/