BMW assinará dia 8 o acordo para instalar sua fábrica de automóveis em Santa Catarina

O editor soube nesta terça-feira ao meio dia que o governador Raimundo Colombo assinará no dia 8 de abril o acordo pelo qual a BMW compromete-se a instalar em Araquari, Santa Catarina, a sua fábrica de automóveis do Brasil.

. A assinatura foi adiada várias vezes e se pensou que a fábrica não sairia mais.

. O problema era da própria BMW, que adiou tudo por conta da mudança do presidente. A partir de 1º de abril, assume o cargo Arturo Piñeiro, que trabalha há quase sete anos nos EUA, exercendo cargos como chefe do BMW Group Motorrad, vice-presidente regional da região Central, em Chicago e, mais recentemente, vice-presidente da região Oeste, com sede em Los Angeles. Outra mudança no grupo é designação de Rolf Epp como o novo CEO para os mercados importados de América Latina e Caribe. Ele ficará baseado no Panamá.

2 comentários:

Luiz Carlos Vargas (luiz vargas) disse...

Viva olívio oTruta, o cara que fez o resto do Brasil se desenvolver e crescer.
O próximo viva é para o peremPTório embu$teiro, o cara que vai transformar o Estado em buracos e crateras administradas pela EPR (Empresa PeTralha de Rodovias)

Joao Coragem disse...

Descricao brilhantemente Luiz Vargas. Esqueceste de citar o Alceu, que juntamente com o Truta e o Peremptório forma a tríade que sepultou o futuro do RS. Este esquerdismo botocudo guasca na ganância por poder, cargos pra companheirada, vantagens diversas matou a galinha dos ovos de ouro e agora no RS pobre e acabado, o ICMS mal da pra pagar a folha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/