Lupi e Vieira impõem derrota aplastante sobre os adversários

Com apenas 38 dos 409 convencionais, portanto sem o número mínimo de 10%, a oposição aos comandos atuais do PT no Brasil e no RS não conseguiu registrar chapa dentro do prazo, que expirou nesta segunda-feira a noite. 

. O vexame não foi apenas da deputada Juliana Brizola e seu irmão, o ex-ministro Brizola Neto, mas também de antigos líderes trabalhistas, entre eles o ex-marido de Dilma Roussef, e o secretário do governo Tarso Genro, Afonso Motta. O pior dos casos foi do ex-governador Alceu Collares, que não soube avaliar a aventura em que se meteu e aceitou ser candidato a presidente contra Carlos Lupi. 

. No RS, resultou fortalecido o atual comando partidário, liderado por Romildo Bolzan e pelo deputado Vieira da Cunha. A influência dos governos Dilma e Tarso no PDT está agora mais fraca do que nunca, o que significa maior independência do Partido em relação a 2014.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lupi o elemento presidente do pdt que beijou as mãos da Presidenta Dilma carinhosamente (por cargos) e Vieira da Cunha concorda? ou faz vista grossa?

Anônimo disse...

O Collares, para manter a boquinha, obedeceu as ordens do Araujo.

Anônimo disse...

Caro Editor: Na minha Opinião o Maior Perdedor desse processo foi o Produtor Rural AFONSO MOTTA.

Marcelo Lovato disse...

Collares sendo laranja dos netos trapalhões pqp
que vergonha........

mais uma vergonha ao lado do calendário rotativo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/