Araújo denuncia a Fiesp: “Era um ninho de torturadores”. Fiesp não foi a única que financiou a Oban

Repercutiu em todo o País as denúncias feitas pelo ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo, segundo as quais dinheiro da Fiesp serviu para financiar a Operação Bandeirantes.

. Carlos Araújo também denunciou que gente da Fiesp participou de sessões de tortura, inclusive a que o vitimou.

. O depoimento na Comissão da Verdade não envolveu nomes.

. Não houve menção ao papel jogado por outras Federações de Indústrias, como é o caso da Fiergs, mas se sabe que o dinheiro da Operação Bandeirantes não saiu apenas de São Paulo.

. Faltam os nomes.

. É hora de abrir os arquivos da ditadura.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro jornalista Políbio, boa tarde!

Não clamarás para que sejam abertos e tornados públicos os arquivos dos terroristas e assassinos da ação "democrática" dos comunistas? Claro, sem a censura "democrática" da Comissão da (in)Verdade e mída cooPTada. Certo?
Vale lembrar aos teus prezados leitores que os comunistas começaram a guerrilha rural e urbana, treinados e finaciados por países "democráticos" como Cuba, Albânia, URSS etc. Abç.

Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

Meu Deus Políbio.Parece que cada vez mais você Dilmou.

Anônimo disse...

Por causa desta cambada de subversivos, comi o pão que o diabo amassou neste interior pelo EB, e perdi parte da minha mocidade, estes comunas deveriam estar presos até hoje.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Devem ser abertos os arquivos da ditadura, TODOS os arquivos, aí eu acho uma boa, mas, abrir só de um lado é vigarice histórica.
Bem, vigarice, considerados alguns personagens envolvidos não é novidade !

Anônimo disse...

Mas também abram arquivos e exponham todos os planos e atividades dos terroristas da época, cuja luta era pela instalação de uma ditadura aos moldes de Cuba no nosso país!

Anônimo disse...

Porque não investigar tudo?

Os militares suspeitos não vão ser punidos mesmo, devido a Lei aprovado no Congresso, corroborada pelo STF.

Anônimo disse...

A Esquerda é deletéria, perversa, criminosa, assassina, totalitária, vagabunda, louca, miserável, terrorista, democida, genocida etc em essência! É só estudar como funciona a mente revolucionária! Os FATOS históricos falam por si!


O macabro legado da Esquerda é a assombrosa montanha de aproximadamente 300.000.000 9 TREZENTOS MILHÔES!!!) de cadáveres, civis inocentes exterminados pelo mais democida-genocida regime concebido por psicopatas sociopatas revolucionários esquerdopatas ( pleonasmo)!


"The Soviet Story - Socialismo por que matar é essencial? "

http://www.youtube.com/watch?v=CIqcDuF6X5s


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/