Opinião do leitor - O deputado Paulo Pimenta também não pode investigar a tragédia de Santa Maria

- O editor recebeu uma dezena de e-mails sobre a substituição do deputado Jorge Pozzobom na posição de coordenador da Comissão de Representação Externa da Assembléia do RS, já que tendo sido advogado de um dos donos da boate Kiss, exerceria a função num claro conflito de interesses, já que a tarefa dos deputados seria trabalhar em cima dos eventos da tragédia de Santa Maria. O presidente da Assembléia, Pedro Westphalen, seus colegas deputados do PT - os que se manifestaram a favor da substituição - não viram problema ético nenhum na presença de deputados governistas na Comissão de Representação Externa, muito embora seja senso comum que o governo será um dos investigados, já que é clara a responsabilidade do Corpo de Bombeiros no caso. A opinião a seguir é do leitor e reflete outro convencimento sobre as apurações da Assembléia:

No caso da tragédia de Santa Maria , para mim, afora a Polícia e a Justiça, qualquer profissional, autoridade, vereador, deputado, senador que seja da cidade ou que tenha ligação, em princípio tem foro intimo e não pode fazer parte de qualquer comissão para acompanhar o andamento do processo. Imagina o Paulo Pimenta fazer parte de comissão de investigação ou qualquer coisa que seja !!!!! Onde estamos !!!!!!! Político de Santa Maria, seja do partido for, NEM PENSAR !! O caso é de Polícia e pronto !! E o nosso CREA, totalmente omisso ao longo dos anos antes da tragédia !!

Mario Estivalet Nunes
CREA nº 56257

8 comentários:

Anônimo disse...

E o Hugo Chaves que tu noticiou a morte e agora aparece vivo ?

Luiz Vargas disse...

Para a provável viúva do coma andante Chavez, das 22h18min:
a foto publicada na imprensa mostra o teu amado de olhos fechados e com um sorriso de boneco de cera. Ele esta semimorto.
Na URSS, quando era conveniente, eles apagavam indivíduos em fotos, faziam mágicas de desaparições e tinham o dom de ressuscitar mortos.

Anônimo disse...

O anonimo das 22:18 sabe que Jesus Cristo vive!








Unknown disse...

O Pozzobom era aquele politico em que o editor apostava suas fichas na eleicao passada, ne? Gente boa ele...

Unknown disse...

E mesmo, caro leitor. E o Chavez, editor, ainda nao foi? Pelo que vc escrevia, em epoca rescente, ja era para o Chavez ter virado po. Sera que o Chavez, que esta sendo tratdo pelos mediocres MEDICOS CUBANOS, voltara para Caracas lepido e faceiro? Ate porque, como vc lembra editor, em epoca passada vcs, da imprensa tapuia e imparcial, ja tinham matado o Fidel. Vc nao esqueceu, ne?

Anônimo disse...

Aos adoradores de fidel e chavez: parece que stalin também não morreu... se repararem bem nas estátuas, verão ele "sorrindo" e segurando embaixo do braço o "jornal do dia". Ô, Políbio, é caso de adoecer ver tanta gente estúpida! Eles só não acreditam em coelho de Páscoa e Papai Noel porque estes remetem a festas cristãs.

Anônimo disse...

Políbio é o rei da barrigada...o que ele diz não se escreve!

Anônimo disse...

ò MARIO ESTIVALET!! COMO PROFISSIONAL VINCULADO AO CREA NÃO É RAZOÁVEL QUE SE REFIRA A OMISSÃO DO CONSELHO. AFINAL O ÓRGÃO É RESPONSÁVEL PELO FISCALIZAÇÃO DO EXERCICIO PROFISSIONAL O QUE É DIFERENTE E NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR QUAISQUER INSTALAÕES. O PROFISSIONAL, SIM. AO ELABORAR SUA ART É O RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO QUE EXECUTA, PELO LAUDO, PELO PARACER,ETC., ENFIM PELO TABALHO PARA O QUAL FOI CONTATADO.
E A PROPÓSITO NA PÁGINA DO CREA DEVER TER CÓPIA SOBRE A PERICIA FEITA PELO CREA E OUTROS ÓRGÃOS REPRESENTATIVOS DOS PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA, ATRAVÉS DE COMISSÃO DESIGNADA PARA ESSE FIM NO DIA SEGUINTE A TRAGÉDIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/